The Iron Maidens em São Paulo

Não é sempre que uma banda tributo torna-se tão considerada pelos meios de mídia. Talvez o fato de ser uma banda composta apenas por mulheres acabe criando certa expectativa, afinal não é fácil se equiparar a uma das maiores bandas de Metal existentes:  Iron Maiden.

_DSC0463A abertura do show das americanas ficou por conta da banda paulistana ‘ Metal Attack’  ascendeu a galera aos bons clássicos do Metal, como “You can’t stop rock’n’roll” (Twisted Sister), “Bang your head” (Quiet Riot), “Lick it up” (KISS), “I wanna be somebody” (WASP) entre muitas outras. O vocalista Fabio Macarrão (Sleevers) agitou o público presente chamando a galera para festejar muito a noite em homenagem aos ícones do Rock – Dio e Kevin Dubrow. (veja mais fotos do Metal Attack)

The Iron Maidens

Apesar da agenda lotada pelos grandes veículos de mídia, participação no programa Leitura Dinâmica da RedeTV! com grande audiência e a bela guitarrista Courtney Cox dando uma entrevista exclusiva para a Playboy Brasileira, as garotas do The Iron Maidens mantiveram sua carisma, simplicidade e sua total atenção ao seu público paulistano.

The Iron MaidensA performance das garotas na noite desde último sábado (18/06) no palco do Estúdio Emme só veio a coroar esse carisma. Apesar de um número de público abaixo do esperado, as garotas surpreenderam e mostraram porque tem tamanha consideração pelos fãs do Iron Maiden. Sem deixar nada a desejar na parte musical, elas entraram detonando com “Aces High” seguida de “2 Minute to Midnight”. Na terceira música, para delírio da galera presente a mascote Eddie entrou caracterizada para a música “Wasted Years”

.

O set list do show ficou formado pelos principais clássicos do Maiden:The Iron Maidens

  1. Aces High
  2. 2 Minutes to Midnight
  3. Wasted Years
  4. Die with your Boots on
  5. The Wicker Man
  6. Flight of Icarus
  7. Killers
  8. Caught Somewhere in Time
  9. Wrathchild
  10. 22 Acacia Avenue
  11. The Tropper
  12. The Number of the Beast
  13. Phantom of the Opera
  14. Moonchild
  15. The Evil that Men do
  16. Run to the Hills

The Iron Maidens
The Iron MaidensApesar de alguns problemas técnicos de som durante a apresentação, as garotas mostraram que não só belas e sim com um potencial musical de excelente qualidade que fez o publico delirar com o show e principalmente a performance sexy da belíssima Courtney Cox.

Ao final do show, as garotas ainda proporcionaram uma longa sessão de autógrafos aos presentes, mostrando ainda mais todo o carinho pelos fãs.

Para mais fotos do show, acesse: (http://www.flickr.com/photos/63790038@N06/sets/72157626999812512/)


Leia também:


Compartilhe

Comente