TÝR em São Paulo

Na noite do último sábado – dia 30 – o palco do Estudio Emme teve o privilégio de receber pela primeira vez no Brasil a banda de folk metal européia TÝR.

Uma simulação de batalhas medievais deu inicio a noite, seguida da banda nacional Skaldic Soul que abriu o espetáculo musical aquecendo a platéia.

Poucos instantes antes da entrada da banda TÝR, ainda houve uma nova simulação de batalha épica, que só vez a platéia incendiar mais.

_DSC0509As 21h15 em ponto a banda das Ilhas Faroes subiu ao palco mostrando toda potencia que os tornaram tão reconhecidos na cena do Folk Metal Internacional.

A banda abriu o show com a música “Flames of the Free” do recente álbum “The Lay of Thrym” seguido da “Sinclars Visa”. O set list completo escrito e autografado por todos da banda você confere abaixo:

Set List

 

Apesar da iluminação deficitária do palco, a banda tocou suas principais musicas e o vocalista Heri Joensen ficou lisonjeado de ver os fãs acompanhando cada refrão. Provavelmente ele não esperava tamanha reciprocidade do público brasileiro, prometendo que voltaram mais vezes ainda para o Brasil.

_DSC0702

Para aqueles que perderam o show, agora é só esperar por uma nova aparição dos caras por aqui.

Para mais fotos do show acesse: ( http://www.flickr.com/photos/63790038@N06/sets/72157627185096701/)


Leia também:


Compartilhe

Comente