Stella Can

É sempre mais difícil ver no cenário musical Rock bandas formadas inteiramente por mulheres; assim como é bem raro vermos os vocais de uma banda de Rock ser inteiramente liderado pelo baterista da banda.

Bem, mas é isso que a banda gaúcha STELLA CAN conseguiu! Uma banda inteira formada por garotas e com a vocalista sentada na batera!

 Photobucket

O trio de Porto Alegre formado por Mariana Corbellini (vocais e bateria), Juliana Nólibos (baixo) e Luiza Gressler (guitarra) surgiu em 2007 com a idéia simples de tocar por diversão. Conquistando certo destaque regionalmente a banda acabou em 2008 abrindo o show para as Californias do THE DONNAS – uma das principais influências da banda.

Alias a influencia da banda marca bem seu estilo musical, um bom Hard Rock que mistura um pouco da velha guarda das THE RUNAWAYS com o som atual mais underground de JULIETTE AND THE LICKS e THE DONNAS.

Atualmente a banda já possui um EP com 4 faixas, sendo elas ‘Breaking the Law’, ‘Drunk’, ‘Walk All Over Me’ e ‘Andiamo a Casa Mia’.

Recentemente a banda lançou mais um single bem trabalhado – ‘Time to Leave’ – cujo vídeo você pode conferir abaixo.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=1bzRpvPFsdc” width=”450″]

Para ouvir um pouco mais sobre a banda e obter mais informações: (http://www.myspace.com/stellacan/)


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • Jessica Karoline

    maaaaanoooo, nao tem oq falar, eh mt orgulho pra mim…e tanta saudade dessas coisas lindas!!

    Elas merecem ser muito, mas muito mais reconhecidas ainda

    MT ROCK E SUCESSO PRA VOCES LINDAS!!!

    Beijao com mt carinho @Jehkarol