Barulho pro Rock

No último domingo – 21 de Agosto – o Hangar 110 foi palco de mais uma edição do projeto ‘Barulho pro Rock’, cuja grande atração foi a festa de lançamento do segundo vídeo clip da banda HOLINESS –’The Truth’.

Infelizmente o intenso frio da capital paulistana, que perdurou o dia todo, acabou intimidando o público, que compareceu em menor número, mas não menos empolgados com o evento.

A primeira banda que subiu ao palco foi o SUITE 7 com um rock honesto e de muita qualidade, as composições próprias e letras em português começaram a esquentar o público presente. Para o público que não os conhecia a música ‘Muito Prazer’ foi o cartão de visita abrindo o show entoado pelos vocais de Polako; Rods e Tom nas guitarras e Johnny na bateria. A baixa da banda ficou por conta do baixista – Leo – que impossibilitado de tocar, foi substituído pelo ‘ Sr Computador’ como a própria banda disse.
_DSC1167

A banda – que pretende lançar em breve um EP pelo Studio NaCena – apresentou 5 composições próprias, com destaque para a música ‘Algemas’ e ‘Paris‘ e a cover ‘Are you gonna be my girl’ (Jet).

A segunda banda a se apresentar foi FUGA DA LULA. Este show marcou o retorno da banda as atividades após praticamente um ano de ausência do circuito musical, apresentando também algumas mudanças em sua formação.

Entrando no line-up principal do evento o EX4 – banda criadora do projeto ‘Barulho pro Rock’- subiu ao palco mostrando um Rock bem tradicional remetendo a pureza do Rock Nacional dos anos 80, num estilo que podemos comparar ao som mais clássico de bandas como Barão Vermelho.
_DSC1236

O quarteto do EX4 formado por Max na guitarra e vocal; seu irmão Regis nos teclados e vocal; Fernando no baixo e Robson Caffé na bateria, apresentou um repertório mesclado entre covers clássicas – Live´n´let die, Bichos – e composições próprias – cujo destaque ficou para a música ´Protesto´que agitou ainda mais o público presente. O vocalista Max ainda pode contar com uma ajuda adicional no palco do filhinho que já desponta um mini-roqueirinho.

O fechamento da noite foi a aguardada banda gaúcha HOLINESS – que cada vez mais vez se destacando como uma grata revelação no cenário Metal nacional.
_DSC0208

A abertura do show ficou por conta da pré-estréia do novo clip da banda ´The Truth´ que foi gravado ao longo de 5 dias numa grande produção e que agradou e muito a opinião na público. Logo após o clip a banda subiu ao palco para abrir seu show ao vivo como a própria ´The Truth´.
_DSC0215

Algumas falhas técnicas conturbaram um pouco as primeiras musicas do show, mas a banda mostrou muita personalidade com Stefanie nos vocais, Fabrício na guitarra, Hercules no baixo e Cristiano detonando nas baquetas. 

Apesar de ter mesclado o repertorio com algumas covers, o destaque ficou mesmo pelas ótimas composições próprias da banda com ´Mine´, ´Take me Closer´, ´What I Want´ e ´Into the Light´.

O evento ainda premiou a platéia com o sorteio de uma guitarra autografada pelos membros de todas as bandas participantes.
_DSC0037-COPY

Para quem quiser ver mais fotos das bandas no evento acesse: (http://www.flickr.com/photos/63790038@N06/sets/)

Para quem quiser saber mais sobre o ´Barulho pro Rock´ e suas próximas edições acesse: (http://barulhoprorock.blogspot.com/)


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • cliciane

    nossa gostei muito da banda.
    é conheci através do comercial,desde então ousou as músicas.