Pastore

Photobucket
Heavy metal pesado, bem trabalhado e com um vocal arrasador. É assim que podemos definir o álbum de estréia da banda paulistana PASTORE, encabeçada por um dos grandes vocalistas do cenário Metal nacional, Mario Pastore (ex-integrante das bandas Delpht, Sacred Sinner e Acid Storm, além de ter sido um dos vocalistas principais do projeto Soulspell Metal Opera).

Intitulado “The Price For The Human Sins”, o CD foi lançado no Brasil em setembro de 2010 de maneira independente, mas logo começou a ser distribuído no Japão e mais recentemente nos Estados Unidos e no Canadá pela distribuidora Nightmare Records, provando de que música de qualidade não enfrenta barreiras.

O álbum conta com 12 faixas de heavy metal honesto, pesado, direto e de muita criatividade com refrões cativantes e letras que merecem atenção. Destaque especial para as faixas ‘The Price For The Human Sins’, ‘Fallen Angel’, ‘Far Away’ e ‘Keep The Flame Alive’, sem esquecer é claro da excelente balada ‘Horizons’.

_DSC1078

Mario Pastore

A versão japonesa do CD (como de costume no mercado japonês) conta com a música bônus Out Of Control, que tivemos a oportunidade de conferir ao vivo na apresentação da banda no Blackmore Rock Bar, no último dia 29 de Julho. Esta apresentação foi marcada também pela presença do pessoal da banda sueca Evergrey e, pela conversa que tivemos com eles, todos ficaram impressionados com a potência e qualidade vocal de Mario Pastore.

Além do próprio Mário Pastore no vocais, a banda também é composta por: Raphael Gazal (guitarra), Fabio Buitvidas (bateria) e Aléxis Gallucci (baixo). A banda atualmente está trabalhando na divulgação do álbum, fazendo shows pelo Brasil e divulgando seu mais recente vídeo clip – Far Away – que você pode assistir abaixo.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=0zRUqev4aQo” width=”450″]

Além disso a banda já está iniciando os trabalhos para seu próximo CD que já é aguardado pelos fãs!

Para conferir agenda e mais músicas da banda acesse: (http://www.myspace.com/bandapastore)

Por João Paulo Mota - ROCK EXPRESS



Compartilhe

Comente