Janet Gardner no Scrap Metal

O projeto Scrap Metal surgiu a alguns anos através da parceria de famosos músicos da cena Hard Rock dos anos 80 e 90 – Os irmãos Nelson, Mark Slaughter (Slaughter / Vinnie Vicent Invasion), Kelly Keagy (Night Rangers) e Eric Martin (Mr. Big) – e cuja idéia principal era reunir grandes nomes de antigas bandas em um mesmo palco numa grande ‘Jam Session’ tocando os grandes sucessos destas mesmas bandas.
Photobucket

O projeto, que ocorre anualmente, teve sua edição 2011 no último dia 5 de Agosto – em Mohegan Sun, Connecticut –, contando com a participação de Gunnar e Matthew Nelson (Nelson), John Corabi (ex- Motley Crue), Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple e Rainbow), Bobby Rock entre outros.

PhotobucketPorém uma das principais atrações do evento acabou sendo – assim como ocorreu em anos anteriores – Janet Gardner (vocalista original da Vixen).

O principal motivo que chamou a atenção, para a Janet, foi sem dúvida alguma – além de poder ouvir as clássicas músicas da Vixen entoadas pelos vocais originais – o fato dela ter abandonado a carreira musical desde a separação definitiva da formação original da banda em 2001.

Janet já havia participado em anos anteriores do projeto Scrap Metal, o que acabou tornando-se o único evento no ano em que os fãs pudessem ouvir um pouco da lendária vocalista.

Abaixo duas gravações amadoras feitas durante o último evento, com Janet cantando ‘Crying’ e ‘How Much Love’. Enjoy it

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=LP-irO1hI60″ width=”450″]

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=CwWlEyGuexU” width=”450″]

Artigo por Edu Lawless
Colaboração por Neil (Neil's Vixen Page)

Leia também:


Compartilhe

Comente


  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1575394444 Fábio Nova

    Como pode uma cantora dessas se aposentar?