Shadowside – Festa de Lançamento do novo album

A festa já está pronta para o tão aguardado lançamento do novo CD ‘Inner Monster Out’ da banda SHADOWSIDE. O lançamento oficial da banda vai ocorrer no Studio Rock Café de Santos – cidade natal da banda – na próxima quinta feira, dia 01 de Setembro.

Após o ‘review’ exclusivo feito pelo site Rock Brigade na última semana com uma nota de 9,5 – considerando assim o melhor trabalho da banda até o momento -, e a poucos dias do evento de lançamento de ‘Inner Monster Out’, o ROCK EXPRESS conversou com a vocalista Dani Nolden para saber a quantas andam as expectativas e ansiedade da banda.

Por Edu Lawless

ROCK EXPRESSHá poucos dias do lançamento oficial no CD “Inner Monster Out”, como está a expectativa de vocês?

Photobucket

Dani Nolden

Dani – Está difícil controlar a ansiedade! “Inner Monster Out” é sem dúvidas o melhor trabalho da nossa carreira, até o momento. Foi o que nos divertimos mais durante o processo de composição, gravação e mal podemos esperar para apresentá-lo oficialmente aos nossos fãs antigos e novos. Nunca fiquei assim antes, nem mesmo com o primeiro álbum. É o trabalho da minha vida, algo que eu estava buscando há muito tempo e os outros integrantes da Shadowside estão tão satisfeitos com ele quanto eu, então só podemos esperar e torcer que o público goste tanto quanto nós. Tenho certeza que vai surpreender muita gente.

ROCK EXPRESSNa próxima quinta feira, haverá a festa de lançamento oficial do CD aqui no Brasil em conjunto como lançamento do vídeoclipe “Angel with horns”. O que a galera que quer comparecer a festa pode esperar deste evento?

Dani – Faremos um show de aproximadamente uma hora e a surpresa fica por conta das músicas. Duas delas ainda não foram executadas ao vivo. Com certeza será uma verdadeira festa, muito além da apresentação. Vamos interagir com os fãs e será uma noite divertida para todos.

ROCK EXPRESSCom o recente review da Rock Brigade – e uma excelente nota de 9,5 – vocês entendem que este seja o grande auge (até o momento pelo menos) do Shadowside? Vocês entendem como sendo este o grande trabalho da carreira musical de vocês?

Dani – Sim, sem dúvida alguma. Não pelo `review`, mas pelo que nós mesmos sentimos enquanto estávamos compondo o material. Nós apenas deixamos a música falar sozinha e buscamos agradar a todos os membros da banda, mesmo tendo gostos completamente diferentes. Ao invés de tentar soar como o tipo de som que cada um de nós escuta, nosso objetivo foi criar algo diferente, que funcionava para todos nós e conseguimos isso. Dessa forma a gravação foi tranquila, leve, divertida e pudemos apenas ficar concentrados em fazer nosso melhor em músicas que todos nós temos prazer em tocar e cantar. Mesmo as músicas que eu não estava 100% certa de que soariam bem no começo da criação delas, no final elas tomaram vida de uma forma que me conquistaram. É exatamente isso… esse álbum tem vida própria. Não faria diferença para mim se ninguém gostasse porque sinto que criamos algo que podemos nos orgulhar, é algo pessoal… mas é claro que fico ainda mais feliz que algo que significa tanto para mim está sendo bem aceito. A Rock Brigade deu 9,5, o site norueguês Eternal Horror 5,5 de 6. Os comentários do público tem sido excelentes… não tenho do que reclamar. Algo que fizemos com tanto cuidado e carinho está sendo bem aceito e posso apenas ficar grata, e me divertir com todo nosso público em cada show que fizermos.

ROCK EXPRESSO que há de expectativas para datas de shows? Há algum plano de fazer uma nova turnê internacional?

Dani – Sempre temos planos, porque somos uma banda que faz música com o objetivo de tocar ao vivo. Ainda não temos algo concreto, mas queremos voltar a todos os lugares que já tocamos antes, além de acrescentar mais cidades e países. Ainda não sei o que vai acontecer, mas depois que o “Inner Monster Out” for lançado, vamos tocar em todo lugar que tivermos oportunidade, seja no Brasil ou no exterior!
FestaShadowSide


Leia também:


Compartilhe

Comente