Bullet for my Valentine em São Paulo

A banda britânica Bullet for my Valentine sacudiu o ABC paulista na sua primeira passagem pelo Brasil no último sábado dia 19.

Por Edu Lawless

_DSC0916Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.

Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.

Galeria de Fotos Carahter

Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de “Betrayal” fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.

_DSC0087
_DSC0061O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com “Pleasure and Pain”, “All these things I hate” e “Walking the Demon”.

Em “Blood of  Hand”, Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o ‘Wall of Death’. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!

No bis a banda finalizou o show com “Scream Aim Fire” e “Tears don´t fall

_DSC0943Apesar de muitos torcerem o nariz para as novas bandas de Metal, foi muito interessante ver um público bem jovem curtindo um Heavy Metal pesado e de qualidade, mostrando que o cenário do Metal mundial vem ai com uma nova geração.

_DSC0151Confira a galeria de fotos completa do show em São Paulo: (http://www.flickr.com/photos/edulawless/sets/72157628090950061/)


Leia também:


Compartilhe

Comente