FireHouse no Monsters of Rock Cruise

A banda FIREHOUSE fez sua primeira apresentação em um dos Lounges do navio ainda na primeira noite e logo após o show do Cinderella.

A essa altura o público já havia se tocado que aquilo era de verdade e e aglomeravam-se em volta do palco que tinha pouco mais de 20 centímetros de altura, estando mais perto do que o imaginado de seus ídolos. Difícil nesse caso era o trabalho para fotografias e iluminação, que devido a pouca altura do chão ao teto a iluminação mal atingia o rosto dos membros das bandas.DSC_0240

Literalmente o Firehouse estava em chamas e a banda de CJ Snare acabou sentindo tanto a energia do público que acabou adicionando duas músicas a mais no set programa para o primeiro dia:

Set List 1º. Dia

DSC_0195Hold Your Fire

All She Wrote

Ought to be a Law

When I Look Into your Eyes

Shake

Overnight Sensations

Love of a Lifetime

Here for You

Reach for the Sky

Don´t Treat me Bad

No segundo dia o FireHouse veio para o palco principal do Teatro e fez uma apresentação ainda mais incrível, mudando algumas músicas no repertório. CJ Snare realmente estava impossível e mostrou toda sua potencia vocal alcançando os timbres mais altos possíveis. Bill Leverty por sua vez detonou toda sua técnica e habilidade na guitarra.
DSC_0466

Quase ao final do show CJ foi literalmente para a galera cantar junto com o público.

Set List 2º. Dia

DSC_0350Hold Your Fire

All She Wrote

Crash

When I Look Into your Eyes

I Live my Life for You

Shake

Overnight Sensations

Love of a Lifetime

Reach for the Sky

Don´t Treat me Bad

Galeria de Fotos FireHouse


Leia também:


Compartilhe

Comente