Cinderella no Monsters of Rock Cruise

DSC_1004A primeira noite do Monsters of Rock Cruise prometia. No palco do luxuoso teatro a oportunidade de ver pela primeira vez ao vivo a banda CINDERELLA. A fila do lado de fora do teatro atravessava os lounges do navio, afinal não era por menos que o Cinderella estava ali como uma das grandes atrações do Festival, comemorando nada menos do que 25 anos de estrada.

A fila só não estava maior pelo fato de  grande parte do público também ter optado em ver o show do Tesla que acontecia no mesmo horário no palco da Piscina.

Os últimos acertos do som fizeram o show se atrasar por quase uma hora do programado, justamente quando o barco deixava a cidade de Fort Lauderdale, e os ânimos do público se exaltaram quando o apresentar Luc Carl veio ao palco anunciar a banda.

Quando soaram os primeiros acordes de “Once Around the Ride” e a voz rasgada do lendário Tom Keifer ecoou pelo teatro era impossível contar a euforia.

DSC_0900Contando com a clássica formação no palco – Jeff LaBar (guitarra) Eric Brittingham (Baixo) e Fred Courty (Bateria), a banda fez um set list impecável e ver a energia que Tom colocava em cada canção era alucinante.

Heartbreak Station” começou com o baterista Fred Courty vindo a frente do palco para fazer o backing vocals para Tom durante a introdução apenas com violão e voz.

Um pequeno problema no som do piano teria passado desapercebido, diante de tamanha euforia do público, no inicio de “Don´t know what you got” se não fosse a irritação de Tom que literalmente prima pela perfeição em sua performance e acabou destruindo o teclado com um chute, alias essas imagens vocês poderão ver no programa especial que faremos no nosso próximo WebTV.

Após a banda encerrar a primeira parte com “Gypsy Road” voltaram para o biz com a fantástica “Long Cold Winter” onde podíamos ver o sentimento que Tom Keifer colocava em sua performance… simplesmente arrepiante!

Tom ainda tocou Sax para encerrar com o grande espetáculo com “Shelter me”.

Em uma conversa informal com Jeff LaBar em um dos lounges do navio, ainda na primeira noite, Jeff nos confidenciou que o show não foi o esperado pela banda, já que eles não tocavam juntos a praticamente 5 meses. Jeff ainda nos contou que a banda não pretende gravar novos álbuns, isso não faz parte dos planos da banda. Eles querem apenas se reunir nos Verões americanos para fazer suas turnês e nada mais. Realmente uma péssima notícia para os fãs que sempre esperar por uma novidade, afinal se pararmos para pensar, o Cinderella é uma das poucas bandas que possuem apenas e somente 4 álbuns de estúdio e estão ai na estrada a 25 anos.

E exatamente como Jeff havia dito, o show do segundo dia foi ainda mais espetacular que o primeiro. Apesar da banda repetir exatamente o mesmo Set List, desta vez não houve qualquer falha de som, e apesar de Tom não destruir o teclado, dessa vez ele se irritou com o ventilador do palco que quase o fez tropeçar e fez ele em pedaçinhos.

Ao final do segundo show, era visível a exaustão em que Tom se encontrava! Realmente dois shows para ficar para sempre na memória!

DSC_0152Set List

Once Around the Ride

Shake me

Heartbreak Station

Somebody Save me

Night Songs

More Things Change

Coming Home

Second Wind

Don´t Know What you Got (´till it´s gone)

Nobody´s Fool

Gypsy Road

Long Cold Winter

Shelter Me

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O MONSTERS

Galeria de Fotos Cinderella


Leia também:


Compartilhe

Comente