Keel no Monsters of Rock Cruise

Outra grande banda de Hard Rock dos anos 80 e 90 que gerou grande expectativa do público no Monsters of Rock Cruise foi o KEEL, também contando com praticamente a formação original: Ron Keel (vocal e guitarra) Marc Ferrari (Guitarra) Brian Jay (Guitarra) Dwain Miller (Bateria) e o único que não participou da formação original mas já está a longa data ao lado da banda Geno Arce (Baixo).

DSC_0442E a banda realmente parecia ter vindo com tudo. No primeiro dia do evento, a banda tocou em um dos Lounges do Navio e levou a galera ao delírio como seus grandes clássicos do passado. A reciprocidade da banda era tamanha, que podia se ver a felicidade de estar ali estampado no sorriso constante de Ron.

Apesar do show ter sido fantástico, podemos dizer que ele foi somente um aquecimento para o que a banda nos reservava para o terceiro e último dia do festival.

No terceiro dia no Palco da piscina, com muito mais liberdade de espaço físico, a banda realmente detonou.
DSC_0362

Naquela que para mim foi a verdadeira apresentação de encerramento do Monsters, Ron Keel e toda a banda realmente estavam impossíveis. Correndo de um lado para outro, Ron chegou a escorregar cair e num efeito domino quase derrubar Geno Arce também! Mas como os Deuses do Rock queria uma imensa celebração sem tragédias nenhum dos dois rolou palco abaixo e o show continuou com muitas risadas e brincadeiras do ocorrido (foto da cena na galeria de fotos).

DSC_0671
No prenúncio ao final do show antes de iniciar “The Right to Rock”, Ron agradeceu muito a oportunidade de estar lá e ver o quando aquilo representava não só ao público mas a todos músicos que lá estavam e convidou vários deles a subirem ao palco para cantarem como uma grande família a música que levou o Keel ao caminho do Rock: Jaime St. Jaimes (Black´n´Blue), Brian Vollmer (Helix), Kyle Kruger (Hair I go Again) e também incluindo Oz Fox (Stryper) que brincou o tempo todo de Air Guitar ao lado de Marc Ferrari. Foi algo realmente fabuloso e histórico para qualquer um que estivesse no palco da piscina naquele momento.

Logo após esse espetáculo a parte a banda ainda atendeu a todos os fãs ali mesmo ao lado do palco onde pudemos conferir Ron Keel usando nossa camiseta do Rock Express, sem sombra de dúvida algo inimaginável!

DSC_0268Set List

Come Hell or High Water

Somebody´s Waiting

Speed Demon

Push and Pull

Streets of Rock´n´Roll

Because de Night

Here Today

Rock´n´Roll Outlaw

Looking for a Good Time

Tears of Fire

Right to Rock

You´re the Victim (I´m the Crime)

Galeria de Fotos do KEEL


Leia também:


Compartilhe

Comente