The Sisters of Mercy em São Paulo

DSC_0409

Por Dani Gunther
Fotos Edu Lawless

Pela quarta vez no Brasil, a banda britânica de rock alternativo gótica, SISTERS OF MERCY tocou neste último sábado (10/03) no Via Funchal. Formada pelos integrantes originais o vocalista Andrew Eldritch (com seus inseparáveis óculos escuros) e Doktor Avalanche (agora na versão Mac), acompanhados dos integrantes que tem acompanhado o Sisters nas ultimas turnês, os guitarristas Chris Catalyst e Ben Christo.

DSC_0342A banda subiu ao palco pontualmente ás 22h00 para um show com 21 músicas em 1 hora e meia de duração.

Com 30 anos de estrada e praticamente 20 anos sem gravar um novo álbum, o Sisters tocou seus mais conhecidos sucessos e algumas músicas que não foram lançadas oficialmente: “Crash and Burn”, “Summer” e “Arms”.

Os fãs cantavam e acompanhavam as músicas mesmo com a voz de Andrew sendo abafada pelo volume das guitarras em algumas músicas.

Apesar de terem feito um grande show que agradou ao público, com a nostalgia dos anos 80 reunindo velhos e novos fãs, o tempo de algumas músicas (ou quase todas) foi reduzido, em alguns casos cometendo certa frustração para muitos, pois alguns clássicos jamais deveriam ser encurtados como “Temple of Love” e “More”.

DSC_0371Set List

Kiss the carpet

Ribbons

Doctor Jeep/ Detonation Boulevard

Crash and Burn

Alice

Amphetamine Logic

Arms

Dominion/ Mother Russia

Summer

On the wire

Gift that shines

First and Last and Always

This Corrosion

Pipeline

More

Flood II

Something Fast

Lucretia, My Reflection

Rain From Heaven

Temple of Love

Vision Thing

Galeria de Fotos Sister of Mercy


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • vanessa alves

    Foi muito bom o show mesmo com as músicas mais curtas!