Adiamento do show do ABSU

… E continuando a onda do final de semana negro para a galera do Metal paulistano, na noite desta quinta feira foi a vez da Tumba Produtions anunciar o adiamento da vinda da banda ABSU ao país.

Assim como aconteceu no ano passado com o Exhumed, o problema foi novamente o visto de liberação para a banda aportar no país.

Em nota oficial o produtora anunciou que as outras bandas tocaram normalmente conforme o planejado. Confira a nota oficial:

“NOTA SOBRE ADIAMENTO DOS SHOWS DO ABSU E CONFIRMAÇÃO DE SHOWS DO INQUISITION

Hoje esgotamos as possibilidades para emissão, em tempo hábil, do visto da banda ABSU.

Infelizmente, fomos forçados a postergar a turnê da banda para o mês de Outubro.

O pessoal do INQUISITION já está no Brasil, e vamos realizar o evento conforme anunciado, mas obviamente sem a presença da banda ABSU.

Logo mais a banda ABSU irá soltar um comunicado sobre ocorrido, mas desde já, adiantamos que eles estão bastante chateados, pois a vontade de tocar aqui é antiga.

Aqui em São Paulo, o show irá acontecer conforme programado, mas daremos desconto nos ingressos para aqueles que desejam ir ao evento (com as bandas INQUISITION e WISDOM)

As pessoas que não tiverem  interesse e desejam a devolução do dinheiro, devem retornar aos postos de venda (onde adquiriu o ingresso) e solicitar o reembolso.

Amanhã, no show de São Paulo o preço dos ingressos será:

– R$ 25 Estudante

– R$ 50 Promocional

Em breve também estaremos anunciando as novas datas da turnê do ABSU que ficou para Outubro.

Vale lembrar que o ABSU vai tocar no Brasil, em Outubro, e em breve divulgaremos as novas datas da turnê deles.

Uma vez mais, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

TUMBA PRODUCTIONS”


Leia também:


Compartilhe

Comente