Sebastian Bach – Kicking and Screaming

É fato que a maioria dos vocalistas de grandes bandas de Rock do passado acabam sempre vivendo única e exclusivamente do ostracismo de suas antigas bandas, sem querer ou tentar agregar nenhum outro valor a sua carreira e dessa forma criar algo novo para os fãs.

Por isso é notável ver quando esses Rock Stars resolvem dar a volta por cima e partir para uma nova empreitada, mostrando assim ao público realmente que o seu talento não dependia exclusivamente da banda.

É basicamente assim que podemos sintetizar Sebastian Bach e seu novo álbum ”Kicking & Screaming” lançado em 2011.

PhotobucketO álbum já começa arrebentando com a música homônima do álbum, e segue uma linha que remete, principalmente aos fãs do velho Hard Rock, ao álbum “Slave to the Grind” da banda com a qual Sebastian se consagrou.

A seguir duas das melhores músicas do álbum “My own worst enemy” e “Tunnelvision”. Alias quem for bem atencioso as letras das músicas poderá notar uma incisiva reflexão no passado, deixando tudo para trás e começando novamente.  E se era essa a pretensão podemos dizer quem ele teve um eximo sucesso.

O álbum ainda conta com algumas baladas – “I´m Alive” e” Wishin´” – talvez não tão marcantes com as do Skid Row, mas bem trabalhadas com certeza. A aposta de Sebastian Bach no jovem Nick Sterling de apenas 22 anos teve ter sido uma das grandes cartadas de Bach, afinal Nick está presente em quase todas as composições do álbum e em algumas delas trabalhou sozinho música e arranjos de guitarra e baixo.

O álbum ainda trás um DVD Bônus, porém meu grande descontentamento é ainda a alta exploração dos comerciantes, já que o álbum custa em média nos sites americanos o ridículo valor de 16 dólares, enquanto aqui no Brasil se o fã quiser adquirir o álbum terá que desembolsar quase 100 reais. Apenas uma pequena diferença… Realmente absurdo!

PhotobucketPara quem quiser conferir mais de perto o trabalho solo de Sebastian Bach, o músico desembarca no Brasil no próximo final de semana para 2 shows em São Paulo e Porto Alegre.

A primeira data, dia 14 de Abril em São Paulo já está com os ingressos esgotados há meses, porém ainda há ingressos disponíveis para o show Extra que acontece na terça feira dia 17 de Abril.

Para mais informações sobre o show e vendas de ingressos, acesse: http://www.darkdimensions.com.br/


Leia também:


Compartilhe

Comente