Obituary começa Tour Brasileira

A banda liderada pelos irmãos Tardy, John (vocal) e Donald (bateria) e Trevor Peres (guitarra), o Obituary retorna ao país, após três anos sem se apresentar nos palcos brasileiros.

 

E dessa vez a banda vem com um grande atrativo no baixo; será a estreia por aqui do lendário Terry Butler (Death, Six Feet Under, etc…) que substituiu Frank Watkins, agora no Gorgoroth.

 

Ao lado do quinteto, se apresenta outro gigante do Death Metal, o Acheron , outra banda formada na Florida (EUA), que logo depois, se mudou para Ohio.  O Acheron é liderado por Vincent Crowley (baixo e vocal), figura bastante conhecida do underground metálico.

 

A tour brasileira começa em Belo Horizonte/MG (13/04 –Cogumelo Fest, Master Hall),  vai até São Paulo/SP (14/04, Hangar 110), e encerra em Uberlândia/MG (15/04, Satânico Triângulo Mineiro Fest, Gran Hall).

 

Em São Paulo, as bandas convidadas, são as brasileiras Headhunter DC (veterana banda da Bahia) e Cruscifire .

 

Será mais uma verdadeira aula de metal extremo, como já estamos nos acostumando a cada semana, com a assinatura da Tumba Productions. Para mais informações acesse: www.myspace.com/tumbaprod


Leia também:


Compartilhe

Comente