Saxon e Venom podem ser cancelados do M.O.A.

Poucos sabem, mas para que as bandas internacionais possam tocar em território brasileiro, apesar de serem grandes ídolos do Rock e do Metal Mundial, não passam de trabalhadores comuns defendendo seu “salário”, portanto acabam precisando de visto de trabalho estrangeiro para poderem se apresentar nos palcos brasileiros.

Este pode ser um fator agravante para o público que espera assistir a banda Saxon e Venom no Metal Open Air (M.O.A.) que ocorrerá em menos de 10 dias em São Luis do Maranhão. Segundo informações recentes, ambas as bandas estão com sérios problemas para conseguirem seus vistos de trabalho para poderem tocar no festival, o que seria realmente imperdoável para os fãs e para o público Metal Brasileiro em geral e que pretendem ir ao evento.

O recente cancelamento da banda Shadowside por problemas de planejamento por parte da produtora, já não esta sendo bem visto pelos olhos da maioria do publico.

Caso estes novos cancelamentos das bandas internacionais venham a se concretizar, ainda mais se tratando de atrações principais evento, a produtora poderá vir a ter problemas enormes com o público.

O problema dos vistos tem sido tão grave que nem mesmo o poder político da Prefeitura de São Paulo conseguiu a liberação do visto das bandas Girlschool e Avenger que tocariam na cidade durante a virada cultural.

Esperamos sinceramente que toda a burocracia seja resolvida a tempo!


Leia também:


Compartilhe

Comente