Shadowside cancela participação no MOA

Uma das grandes bandas de Metal no Brasil atualmente, o Shadowside, acaba de divulgar uma nota oficial do cancelamento de sua participação no festival Metal Open Air.

 

Havia uma grande expectativa pela apresentação da banda no festival, que também marcaria a primeira apresentação da banda no Nordeste do País, mas infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais para ver o Shadowside de perto.

 

A organização lamenta e se responsabiliza pelo ocorrido. A produção se atrasou no envio da programação oficial com horários para todas as bandas, realizando diversos ajustes ao longo do último mês, conforme já é de conhecimento do público e alvo de constantes reclamações!
Lamento profundamente anunciar, mas não será possível a participação da banda Shadowside na primeira edição do METAL OPEN AIR, pois fica logisticamente inviável eles chegarem a tempo no evento para se apresentarem no horário que só nos foi confirmado há dois dias. O fato de que alguns membros da banda ter outros compromissos profissionais que os impediriam de ficar disponível todo o final de semana já eram do conhecimento da produção. A produção, por conta da demora, acabou inviabilizando nossa ida a São Luís. Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que esperavam tanto pela apresentação da Shadowside no evento“, declarou Flavio Garrido, manager do grupo.


Leia também:


Compartilhe

Comente