Holiness e Trayce no Blackmore / SP

Apesar das noites paulistanas quase sempre trazerem suas agendas repletas de bandas covers e tributos, o tradicional Blackmore Rock Bar abriu suas portas nesta sexta feira 13 apostando no trabalho próprio das bandas de Metal paulistanas, que cada vez mais ganham espaço e dessa forma lotaram a casa.

Por Edu Lawless e Dani Gunther / Fotos Edu Lawless

 

A primeira banda a subir no palco foi o Holiness, tocando seu Metal melódico e com uma boa vertente gothica. Formada por Stéfanie Schirmbeck nos vocais, Fabrício Reis na guitarra, Cristiano Reis na bateria e Hércules Moreira no baixo, a banda agitou o público presente com seus principais hits do álbum “Beneath the Surface” e mesclando alguns covers cuja banda declarou que adora tocar ao vivo.

DSC_1049

 

A primeira música entoada foi “TheTruth” e antes de tocarem a ótima “Take me Closer” a vocalista Stéfanie convidou todo público à gravar a música e enviar o vídeo para eles e dessa forma participarem de uma promoção que a banda vem fazendo em sua rede social. O show foi encerrado com a fantástica “Into the light”, mas não sem antes detonarem com a belíssima “Mine”.

 

Galeria de Fotos Holiness

Com uma pegada mais Hardcore a segunda banda a se apresentar foi o Trayce – formada por Diego Prado nos vocais, Alex Gizzi e Fabrício Modesto nas guitarras, Marcelo Campos na bateria e Rafa Palm no baixo.

DSC_0299

 

Já com a casa totalmente lotada, a banda fez a galera agitar tocando praticamente na íntegra seu álbum “Bittersweet”. A banda começou o show com “See You Tonight”. Uma das música que mais agitou a galera foi  “Made of Stone” – que deve figurar o próximo video da banda –, seguida da excelente  “Look at Yourself” e finalizando com “Falling”.

 

Nós que já havíamos acompanhado a banda ao vivo no lançamento do álbum “Bittersweet” no próprio Blackmore, podemos dizer que a banda soou ainda melhor neste último show.

 

Galeria de Fotos Trayce


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • http://Website Henrique

    Faltou a resenha da ultima banda

    • edu_lawless

      Ola Henrique! Na realidade a última banda acabou tocando muito tarde da madrugada e por ter um compromisso no dia seguinte cedo, acabamos não vendo eles tocarem. Ficará para a próxima o review do Project46!