Hate em São Paulo

Domingo, 16 de Abril. O dia começou ensolarado, mas quanto mais próximo chegava do horário das 20:00 mais frio e nublado ficava. Não há outra explicação senão 3 nomes fortes do Death/Black Metal unidos para uma apresentação em solo paulistano.

Por Zeh Master

 

Começando pelos cariocas do Unearthly, os quais estão apresentando seu novo album chamado “Flagellum Dei“, tiveram um show rápido mas felizmente conseguiram deixar sua mensagem. Seu setlist foi composto quase que totalmente de musicas de seu ultimo lançamento, colocando à prova de fogo da aceitação do público. Pelo resultado final foi possível ver que passaram.

 

Setlist:
01 – 7.62
02 – Baptized in Blood
03 – Murder The Messiah
04 – My Fault
05 – Flagellum Dei
06 – Revelations of the Holy Lies
07 – Osmotic Haeresis
08 – Black Sun
09 – Age of Chaos

 

A próxima banda foi a lenda viva chamada Genocidio. Ativos desde 1987, fizeram parte do cast de clipes da MTV, parte presente da cena passada e atual de São Paulo e Brasil. Apresentando neste show em sua maioria músicas dos últimos 2 lançamentos, os presentes tiveram o prazer de receber os clássicos Uproar e Rebellion, além de um cover dos mestres do Black Metal conhecidos como Venom. Qual música? Black Metal, claro!

 

Setlist:
01 – Fire Rain
02 – Numbness Sunshine
03 – Cloister
04 – Rebellion
05 – Transatlantic Catharsis
06 – Heredity
07 – Uproar
08 – Black Metal (Venom cover)
09 – The Clan

 

Chegava a hora do grande convidado da noite. Vindo em uma mini-tour de 4 dias ao Brasil, São Paulo seria a ultima data. Sem vir para o Brasil desde 2009, foi possível ver que sua ausencia foi sentida e trouxe um ótimo movimento para um domingo à noite. Mas apesar da tour ser do disco Erebos, a banda tocou clássicos de diversas eras de sua história, sendo apenas 3 de seu último lançamento. A banda também agradeceu aos organizadores da tour e show, pedindo inclusive palmas para eles, e agradeceu ao Brasil pela recepção calorosa. O obrigado veio em forma de musica, tocando Arise do Sepultura. Show fantástico, bem tocado e tocou o público: com certeza virão mais vezes.

 

Setlist:
01 – Erebos
02 – Catharsis
03 – Hex
04 – Threnody
05 – Wrists
06 – Omega
07 – Resurrection Machine
08 – Luminous Horizon
09 – Trinity Moons
10 – Arise (Sepultura Cover)
11 – Anaclasis

 

Galeria de fotos:


Leia também:


Compartilhe

Comente