Steven Wilson faz única apresentação no Brasil

Steven Wilson, considerado um gênio da música contemporânea após ser nomeado duas vezes ao Grammy como produtor, compositor e músico, desembarca neste final de semana no Brasil. O renomado artista inglês faz única apresentação no país, neste sábado (21/04), na Via Marquês, em São Paulo. O show faz parte da turnê mundial que divulga seu mais recente trabalho “Grace for Drowning“.

 

Ao logo de duas décadas, o talentoso artista desenvolveu uma carreira extraordinária como compositor, guitarrista e vocalista com seus próprios projetos, mais notadamente com o Porcupine Tree. Steven Wilson se tornou uma verdadeira máquina do sucesso principalmente na produção dos álbuns de artistas de renome como Opeth, Pendulum, King Crimson, Jethro Tull e Marillion, entre outros.

 

Seu último álbum com o Porcupine Tree entrou no ranking do Reino Unido e Estados Unidos com shows esgotados no Royal Albert Hall, em Londres, e Radio City Music Hall, em Nova York.

 

Recentemente, o músico publicou um trailer com imagens de performances pelo Mundo e apresentando a banda que o acompanhará durante a excursão.

Para mais informações e vendas de ingresso acesse: (http://www.ticketbrasil.com.br)

Fonte: The Ultimate Press

Leia também:


Compartilhe

Comente