Anthrax – Scott Ian manda recado aos fãs brasileiros

O Anthrax é uma doença causada por cinco agentes frenéticos integrantes de uma banda de thrash metal com mais de 30 anos de história, são eles: Charlie Benante (bateria), Scott Ian e Rob Caggiano (guitarras), Frank Bello (baixo), Joey Belladonna (vocalista). Essa doença pode ser agravada se a vítima tiver uma paixão por música pesada, super heróis e gostar de mosh pits.

 

Cuidado: Você pode ser infectado ao ir num de seus shows ou ao ouvir seus CDs, tais como: Among the Living, Persistence of Time, We’ve Come for You All e o mais novo Worship Music.

 

Sintomas: Sem vontade de voltar ao cotidiano, gritar alucinadamente seus refrães e se jogar nos mosh pits.

 

Pronto para encarar?

 

Neste mês de abril o Anthrax vem para solos brasileiros com a turnê ANTHRAX TOUR 2012 divulgando o seu mais novo trabalho “Worship Music” (2011), que além de estrear como número 12 da lista “Billboard’s Top 200 Albums Chart“, é nada mais nada menos que o seu décimo trabalho de sua carreira bem sucedida com mais de 10 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, múltiplas indicações ao Grammy, múltiplos discos de ouro e platina, além de outras premiações da mídia.

 

Scott Ian, membro fundador da banda e uma das figuras mais conhecidas do Anthrax enviou através de um vídeo um convite aos fãs brasileiros. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Shows do Anthrax 22 de abril na Fundição Progresso/Rio de Janeiro, 25 de abril Ginásio Gigantinho/Porto Alegre e 27 de abril no HSBC/São Paulo. Se você ir em um desses shows você pode ser “Caught in a Mosh” e ficar marcado por lembranças do show pelo resto de sua vida!

 

Para mais informações sobre o show e vendas de ingresso acesse:  HSBC Brasil

Colaboração da matéria: Klemer Santiago

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente