Slippery – First Blow

Investir em um tradicional Hard Rock dos anos 80 e 90 no Brasil é realmente uma tarefa para heróis. Não que a cena Hard tenha deixado de existir, muito pelo contrário, sempre tenho visto muitos seguidores do estilo, porém eles vivem escondidos ou tem algum tipo de receio de demonstrar a paixão pelo Hard.

 

Em um cenário como este é digno ver uma banda como o SLIPPERY quebrar certas barreiras elançar um trabalho bem feito e carregando a tradicional bandeira do Hard’n’Heavy!

 

O álbum FIRST BLOW é o primeiro Full Lengh da banda e trás um repertório com muito Hard Rock de letras fáceis e tendem agitar a galera já no segundo refrão. O álbum já começa com a matadora “Follow Your Dreams” seguida de mais três sons que realmente empolgam os fãs do gênero “Slippery”, “Two Young Hearts” e  “No time to Sorrow”. O álbum perde um pouquinho de química na sua metade, mas ganha fôlego novamente com a faixa título “The First Blow”.

 

E como toda banda de Hard que se preze, a balada matadora vem por conta de “What I Need”, e fechando o álbum uma versão da banda DEMON com “Night of the Demon” como faixa bônus.


Leia também:


Compartilhe

Comente