L.F.Angels lança single – Between The Pleasure and Pain

Com influências no Hard Rock e Heavy Metal, a banda paulistana L.F. Angels foi fundada em 2011 por Roger Katt (bateria), Fabrizzio Hanoi (guitarra), e Erick Sckolt (guitarra) que se reuniam e já trabalhavam no projeto até que Andy Einech (baixo) e Giovanni Kimera (vocal) completaram a formação oficial!

 

O single “Between The Pleasure And Pain” foi lançado recentemente apenas na web e possui duas composições próprias de melodias potentes que colocam em evidência o som de energia, atitude e personalidade da banda. A música homônima no single “Between The Pleasure And Pain” traz em suas letras a proximidade entre o prazer e a dor e como isso pode ser sedutor e dominante ao mesmo tempo. Já a segunda música “Sickness Business” descreve o quanto pode ser cruel a rotina de trabalho e insatisfação perante o mundo dos negócios e como isso hipnotiza, ilude e transforma as pessoas em quem elas não são! Na música, a frase “In Boss we trust” é uma ironia a clássica frase estampada nas notas do dólar americano – “In god we trust” – afirma Erick Sckolt, um dos guitarristas da banda.

 

As bandas que influenciam o estilo de som da L.F.Angels estão basicamente centradas em clássicos como Metallica, Megadeth, Guns N’ Roses, Mötley Crüe, Sex Pistols e Billy Idol.

 

Giovanni Kimmera, vocalista e frontman da banda, afirma: “Nosso som resgata valores do Rock dos anos 80 com inovação e personalidade, unificada pelas influências de cada integrante da banda. Quando tocamos, o feeling vai além das técnicas e composições, e os ensaios se tornam paixão e entrosamento de todos os integrantes, de forma pulsante e viva”.

 

A banda está trabalhando com força total nas próximas faixas, que serão lançadas na Internet. Além disso, até o fim do ano, o CD será lançado para a alegria dos rockeiros de plantão!

 

O single “Between The Pleasure And Pain” disponível na web é uma ótima recomendação para os que gostam de energia e vibração tratando-se de Hard’n’Heavy inovador e de qualidade!

 

Para mais informações sobre a banda acesse: http://www.facebook.com/lfangels

E para ouvir os sons da banda acesse:  http://www.reverbnation.com/lfangels

 

Matéria colaborativa – Malu Porto

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente