The Devil Wears Prada, Whitechapel e Architects em São Paulo

Apesar do último final de semana ter sido tenebroso para a cena do Metal Brasileiro, devido aos acontecimentos (ou não) do festval Metal Open Air, a coisa foi bem diferente na capital paulistana que pode teve seu sábado bem agitado com a presença de três nomes do Metalcore internacional no palco do já conhecido Carioca Club.

 
DSC_0049
 

Com a casa bem cheia, pontualmente as 17h30 a banda Architects do Reino Unido subiu ao palco, trazendo na sua bagagem a tour do seu mais recente álbum “Daybreaker” (2012). Tendo em sua formação Sam Carter (Vocais), Tom Searle (Guitarra), Dan Searle (Bateria), Tim Hillier-Brook (Guitarra) e Ali Dean (Baixo), a banda agitou o animo dos jovens seguidores do Metalcore.

 

Galeria de Fotos Architects

 


 
DSC_0144A segunda banda a subir no palco, também dentro do horário estipulado, foi o Whitechapel. Puxando mais para a linha do Deathcore, a banda americana, veio ao palco liderada por Phil Bozeman nos vocais seguido de Ben Savage e Alex Wade nas guitarras, Ben Harclerode na bateria e finalmente Gabe Crisp no baixo

 

Durante o show do Whitechapel, imenso mosh pits se formaram na pista, vistos pelos olhos atentos da galera do Architects que rondavam os camarotes para assistir ao show em meio autógrafos e fotos com os fãs.

 

Galeria de Fotos Whitechapel

 

A última e mais esperada banda da noite foi a galera do The Devils Wears Prada tocando uma grande mistura de Metalcore com letras religiosas e cristãs, o que para mim soou bem inusitado.

 

A formação que subiu ao palco para fazer a galera alucinar mais ainda foi: Mike Hranica nos vocais, Chris Rubey e Jeremy DePoyster nas guitarras, Daniel Williams na bateria e Andy Trick no baixo.
 

DSC_0394
 

O show marcou a tour Dead Throne do álbum homônimo de 2011.

 

Galeria de Fotos The Devils Wears Prada

 


Leia também:


Compartilhe

Comente