B.I.T.E. no Inferno Club

A noite fria desta segunda feira – 30 de Abril – véspera de feriado ficou bem aquecida no Inferno Club com a já tradicional GlamNation Party, que mais uma vez abriu espaço para uma nova banda de Hard Rock mostrar seu trabalho.

DSC_0397

A festa marcou o lançamento do primeiro álbum do B.I.T.E., banda paulistana que trás um Hard Rock de grande qualidade e que resgata um pouco da cena Glam dos anos 80 e 90.

 

Apesar da conturbada semana pela qual a banda passou, com a saída de dois integrantes, o guitarrista Lizzy Louiz, junto com o baixista Lance Lynxx e o baterista Vikki Spärkz correram atrás para encontrar um vocalista a altura, ensaiar e pegar as músicas em apenas 6 dias.

 

A missão parecia impossível, mas eles conseguiram e trouxeram para o palco o vocalista Luke Hell, e foi com essa formação que a banda subiu ao palco com a música homônima e que abre o álbum “Rock into the Night”.

 

Apesar de um pouco de nervosismo pelas recentes mudanças e também, neste caso, a falta de maior interação com o novo vocalista, a banda agitou a galera, o que é altamente notável se ver em bandas de Hard no cenário nacional com trabalho próprio.

 

Após a ótima “Take me Higher” o vocalista Luke Hell cedeu o microfone para uma justa homenagem da banda a um dos anfitriões da festa – Joseph Lebon – que entoou “You could be Mine” do Guns´n Roses.

DSC_0438

A banda fechou o show com “Live Wire” do Mötley Crüe, alías este foi o único ponto falho,  pois a banda deveria ter fechado o show com uma música própria coroando o ótimo trabalho que eles vem fazendo.

 

DSC_0347Set List B.I.T.E.

Rock into the Night

Burning my Hear

Breaking the Chain (Dokken cover)

Take me Higher

You Could be Mine (Guns´n Roses cover)

I Still Love You

Dirty Sick Vice

Dreaming of Love

18 and Life (Skid Row cover)

Rock Pride

Live Wire (Mötley Crüe cover)

 

Infelizmente a banda ficou devendo também a performance ao vivo de “See You Wild” uma das melhores músicas do álbum do B.I.T.E.  e que provavelmente não foi tocada pelo fato de algumas discussões de direitos autorais estarem se desenrolando com os ex-membros.

 

Galeria de fotos B.I.T.E.


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • Bruno

    Fui no show dos caras,o cd é fodido,mas ao vivo deixou muito a desejar…

    • edu_lawless

      Fala Bruno! Como eu disse no review, precisamos dar um desconto por que os caras estavam somente 1 semana com o novo vocalista… gera um certo nervoso mesmo! Mas eles tem futuro e precisamos apoiar mais as bandas com seus sons próprios. Precisamos criar nossa cena e pararmos de viver só de covers! Abçs

  • Roberto

    Este Show foi demais , os caras são muito bons ,parabéns pelo alto nível de Hard Rock , é isso que estava faltando .