Pleiades vence o Metal MeltDown Fest

A banda Pleiades de Belo Horizonte foi a grande vencedora do Metal MeltDown Fest, realizado pela web rádio  Metal Militia.

DSC_0754

O concurso que se iniciou com aproximadamente 70 bandas inscritas, chegou ao seu final com a apresentação das  5 bandas finalistas no palco do Dynamite Pub em São Paulo.

 

DSC_0747Cada uma das bandas finalistas apresentou aos jurados apenas uma única música, e o Pleiades foi a terceira banda a se apresentar na noite com a música “Nobody Buys me Earings” e mesmo tendo alguns probleminhas com o microfone principal, os jovens integrantes da banda souberam mostrar personalidade sem deixar os transtornos atrapalharem a performance da banda. A vocalista Cynthia Mara literalemente roubou o microfone do guitarrista André Mendonça e mandou ver. Além dos dois, completam essa belíssima banda o baterista André Bastos e o baixista Mateus Olivello que também não deixaram em nenhum momento a bola cair em nenhum momento!

 

Na banca de jurados estava a presença ilustre de Edu Falaschi (Angra e Almah) e do proprietário do Estúdio Norcal – Brendan Duffey – um dos principais patrocinadores do evento que proporcionou como prêmio ao Pleiades a gravação de dois novos singles da banda em seu próprio estúdio.

 

A segunda colocação ficou com a banda Ancestral seguidos pela galera de São José dos Campos do This Grace Found.

 

Apesar do excelente nível das 5 bandas finalistas, o prêmio veio a coroar também esta nova leva de jovens que estão resgatando um pouco do tradicional Heavy Metal.

 

Galeria de Fotos Pleiades


Leia também:


Compartilhe

Comente