Escape the Fate se junta ao Underoath em Tour Sul Americana

No último mês de Março a banda Escape the Fate se viu obrigada a adiar sua Tour por terras brasileiras devido à um problema de saúde com o baterista da banda Atack Atack. (leia mais)

 

Com o intuito de honrar seus compromissos junto aos fãs da América do Sul, o Escape the Face resolveu se unir a tour do Underoath, e dessa forma acertou sua chegada por aqui para o final do mês de Maio.

 
Photobucket

Desta forma a produtora Liberation precisou fazer alguns ajustes a sua programação de shows internacionais e adiou a apresentação das bandas We Came As Romans e Close Your Eyes. Em nota pela assessória de imprensa a produtora fez o seguinte pronunciamento:

Agradecemos o compromisso dessas bandas com a turnê sul-americana que havíamos organizado e esperamos trazer essas duas grandes bandas jovens ao nosso continente em breve.”

 

A banda canadense Protest the Hero permanece como banda de abertura da Tour, que além do Brasil também passará pela Argentina e Chile.

 

Confira as datas e locais dos shows:

Curitiba – 26/05 (sábado) – Music Hall

São Paulo – 27/05 (domingo) – Carioca Club

Buenos Aires (ARG) – 29/05 (terça feira) Teatro Flores

Santigo (CHI) – 30/05 (quarta feira) Teatro Teleton

 

As entradas que foram compradas para os shows do Escape The Fate com o Attack Attack!  poderão ser utilizadas normalmente nos shows do Underoath / Escape The Fate / Protest The Hero em maio ou em qualquer outro show da Liberation. Não será necessário trocar os ingressos

 

Os ingressos comprados pela internet serão válidos nas datas da Tour de Maio. Quem comprou o ingresso e não quiser mais comparecer aos shows, poderá pedir reembolso nos pontos de venda onde adquiriu os ingressos no prazo de 14 a 19 de Maio. Quem comprou o ingresso via internet e deseja o reembolso, basta envie um email à pedidos@liberationmc.com.

 

Para mais informações sobre o show acesse: http://www.liberationmc.com

 

Fonte – Assessoria LP Metal Wolrd

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente