KIX em Ft. Lauderdale

O clube Exit 66 foi o lugar escolhido para dar início a grande festa que seria o Monsters of Rock Cruise, em Fort Lauderdale na Florida.

Por Edu Lawless & Dani Gunther

 

E a festa não poderia ter sido um melhor cartão de visitas do que estaria para acontecer ao longo dos 3 próximos dias dentro do navio. Era como se revivessem um pouco do que eram as grandes festas Hard Rock dos anos 80 e 90 no próprio território americano.

 

Além da galera que havia comprado ate uma determinada data seu passaporte para o Monsters, estavam lá também alguns músicos das bandas que estaria no Cruise interagindo tranquilamente com a galera como John Corabi, Jeff LaBar, a galera do Odin e para nossa surpresa junto conosco assistindo aos shows de camarote o pessoal do Keel.

 
DSC_0446

A banda que abriu a noite foi o Atomik Punks, banda tributo do Van Halen, que mandou muito bem e animou demais a galera, tocando os principais sucessos da banda da fase Dave Lee Roth.

 
DSC_0454
A festa era tão alucinante, que ao mesmo tempo em que a banda tocava, em um palco com 2 Pole Dances, localizado no interior de um dos balcões da casa, duas beldades dançavam sensualmente ao som da banda. Visual perfeito para uma festa Hard.

 

Tão logo finalizou o show do Atomik, o palco começou a ser preparado para receber a grande atração da noite e que estaria também a bordo do Cruise – KIX.

 

E não demorou muito para a banda vir ao palco detonar e levantar ainda mais a galera. Tocando seus grandes sucessos do passado, liderados pelos vocais de Steve Whiteman e quase toda a formação original do início dos anos 80: Brian Forsythe e Ronnie Younkins (guitarras) e Jimmy Chalfant (bateria) e nos baixo o único que não esteve lá nos anos 80 Mark Shenker, que já ingressa a banda desde 2003.
DSC_0493
 

Destaque para a famosa balada “Don´t Close your Eyes” que fez a galera cantar junto em alto e bom som e o outro clássico “Blow my Fuse”. Antes de “Girl Money”, Steve brincou com as garotas que estava à beira do palco deixando-as colocarem alguns US$ em sua calça.

 

Ficou clara a ansiedade que tomava não só conta do público, como também da banda pelo que estaria para acontecer nos próximos dias no Monsters.

 

DSC_0512Set List

Hot Wire

Heartache

The Itch

Same Jane

Red Lite, White Lite, TNT

Cold Shower

Cold Blood

Don´t Close your Eyes

NoRing around Rosie

Lie Like a Rug

Girl Money

Blow my Fuse

Midnight Dynamite

Yeah, Yeah, Yeah

 

Após o final do show o público ficou ainda interagindo, fazendo amizades e comendo churrasco (hambúrguer americano, óbvio) na área externa da do clube, à beira da piscina, o que foi realmente interessante já que todos estariam no dia seguinte no mesmo barco, literalmente!

 

Galeria de Fotos Pre Party Atomik Punks / KIX


Leia também:


Compartilhe

Comente