Banda de Michael Monroe ansiosa por tocar no Brasil

Parece que não é apenas Michael Monroe, vocalista do Hanoi Rocks, ícone incondicional do Hard Rock e atualmente em carreira solo, que está ansioso para vir ao Brasil. Os integrantes de sua banda que o acompanham Mundo afora resolveram seguir seu líder e também enviaram mensagens convidando os fãs brasileiros para comparecerem ao show confirmado para o próximo dia 25 de maio, na Inferno Club, em São Paulo. Esta será a única performance do grupo no país.

 

Visando realmente contagiar os fãs, o baixista Sami Yaffa, (ex-Hanoi Rocks, New York Dolls) não poupou esforços para inventar uma das mais criativas mensagens feitas por um músico aos seus seguidores.

 

Já o guitarrista Dregen (Backyard Babies) foi mais simples, mas fez questão de mostrar sua expectativa.

 

Considerado uma das grandes lendas do Rock finlandês, Monroe criou o Hanoi Rocks em 1979, ao lado do guitarrista Andy McCoy. Responsável por hits como “Malibu Beach” e “Up Around the Bend“, o grupo é tido como influência de grandes nomes como Mötley Crüe e Guns N’Roses, com quem mais tarde Monroe gravou o hit “Dead, Jail or Rock’n’Roll“. Recentemente, ele foi homenageado com o “Álbum de Rock do Ano” e “Banda do Ano”, durante a Emma Gaala, equivalente ao Grammy finlandês.

 

Michael Monroe chega ao Brasil para apresentar e promover seu mais recente álbum solo “Sensory Overdrive”, lançado em agosto de 2011.

 

Os ingressos continuam à venda pela internet em http://darkdimensions.webstorelw.com.br e nas lojas Lady Snake e Rockland na Galeria do Rock. Os ingressos custam a partir de R$ 80,00.

 

Para mais informações sobre o show acesse: http://www.darkdimensions.com.br

 

Fonte Assessoria The Ultimate Press

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente