Decapitated chega essa semana em São Paulo

A banda polonesa de Death Metal – Decapitated – finalmente desembarcará no Brasil pela primeira vez  e se apresenta, neste sábado (26/05), no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

 

O grupo formado por Rafal Piotrowski (vocalista), Waclaw “Vogg” Kieltyka (guitarra), Filip “Heinrich” Halucha (baixo) e Kerim “Krimh” Lechner (bateria) fará uma única performance país.

 

Além do Brasil, o grupo ainda passará por outras capitais na América do Sul. Confira as datas da Tour:

 

26 de Maio – São Paulo, Brasil – Blackmore Rock Bar

27 de Maio – Montevidéu, Uruguai – Bluzz

29 de Maio – Buenos Aires, Argentina – TBA

31 de Maio – Santiago, Chile – Teatro Caupolicán

 

Neste momento, o Decapitated está em plena promoção do álbum bem conceituado “Carnival Is Forever“, lançado ano passado pela Nuclear Blast e como esta é a primeira vez da banda pela América do Sul, eles trarão na bagagem repertório especial aos fãs.

 

A abertura do show em São Paulo ficará por conta das bandas Pervencer e Horns of Venus. Como promoção do evento a banda Pervencer realizou um sorteio entre seus fãs nas redes sociais a fim de premiar um vencedor com um ingresso na faixa.

 

Para mais informações sobre o show de São Paulo e vendas de ingresso acesse: http://www.darkdimensions.com.br

 

O Decapitated também estava cotado para participar do Truly Metal Fest em Hortolandia, interior de São Paulo ao lado de NervoChaos, Queiron e Incinarad, mas infelizmente a banda acabou sendo cancelada, porém o evento foi mantido apenas com as bandas nacionais e com entrada franca.


Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente