Raven toca em SP

O trio inglês retorna ao Brasil e se apresenta neste final de semana em São Paulo, no dia 17 de junho, (domingo) no Clash Club, e prestes a lançar seu décimo terceiro álbum de estúdio, o Raven promete um show explosivo. A abertura fica por conta das meninas do Nervosa, que vem se destacando rapidamente no cenário nacional por sua mistura de Thrash e Speed Metal.

 

Formado em 1974 pelos irmãos Mark Gallagher (guitarra) e John Gallagher (baixo e vocal), o Raven é considerado uma das bandas mais rápidas da NWOBHM, e são considerados um dos grandes nomes da cena, responsáveis inclusive pelo surgimento de grupos como Iron Maiden, Saxon, Samsom, Angel Witch, entre tantas outras.

 

Com álbuns conceituados como “Rock Until You Drop” (1981), “Wiped Out” (1982), “All For One” (1983), “Live At Inferno” (1984), entre outros, a banda retorna ao Brasil, após a excelente passagem de 2010, no Metal Attack, São Paulo.

 

Além dos irmãos Gallagher, o Raven traz o baterista Joe Hasselvander – no trio desde 1988.

 

raven
Serviço Raven:

Abertura: Nervosa

Dia: 17/06/12 – Domingo

Horário: Abertura da casa: 18h, Nervosa: 19h e Raven: 20h

Local: Clash Club – www.clashclub.com.br)

Para mais informações acesse: www.sgentertainment.com.br


Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente


  • marcelo bezerra

    sobre o show da banda raven lamento por nao poder ir.curto tanto a banda que tenho uma cicatriz na testa.feita pelo baixo do sr jon gallagher.ele caiu do palco no show do carioca club e como estava na frente a galera me impurrou e eu recebi a baixada na testa.a parte mais engraçada foi quando fui no hospital das clinicas e o medico perguntou quem foi o rapaz que recebeu uma guitarrada na testa.como ele entende de metal eu perdou o infeliz.