Samael e Grave essa semana no Brasil

Duas bandas de grande peso na cena Metal Extrema estão chegando ao Brasil nesta semana para uma sequência de shows no País: Samael e Grave.

 

A banda Suiça de Metal Industrial, Samael, composta por Vorph (Vorphalack) nos vocais/guitarra, Mak (Makro) na guitarra, Mas (Masmiseim) no baixo e Xy (Xytras) que toca bateria e também é irmão de Vorph, chega ao Brasil pela primeira vez, divulgando seu último lançamento “Lux Mundi”.

 

A lendária banda sueca de Death Metal, Grave, foi formada em 1986 pelo vocalista/guitarrista Ola Lindgren – o único membro remanescente da formação original – e atualmente conta na sua formação com o baterista Ronnie Bergerstål , o guitarrista Mika Lagrén e o baixista Tobias Cristiansson. A última vez que os Suecos estiveram por aqui foi em 2008.

 

Samael e Grave estarão presente em três datas marcadas em solo Brasileiro, sendo dois grandes festivais anuais, o Marrecos Fest em Brasília/DF e o Roça’n’Roll em Varginha/MG e um último show no Hangar 110 na capital paulista, cuja a produtora responsável pelos serviços é a TC7.

 

Em paralelo os fãs do Grave ficarão na expectativa de que a banda toque algum som inédito do seu novo álbum, “Endless Procession Of Souls”, que já está pronto e será lançado no próximo dia 27 de Agosto, via Century Media Records. O álbum conta com 12 músicas novas e será o décimo de sua carreira da banda.

 Marrecos Fest

Photobucket

Roça’n’ Roll

 

small_rocanroll

Samael e Grave no Hangar 110

Photobucket

Por Klemer Santiago

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente