Goatlove faz excelente show no Roça n´ Roll

Considerado um dos principais festivais do calendário anual de shows roqueiros no Brasil, hoje em dia o Roça’n’Roll é cobiçado por dez em cada dez bandas que querem fazer um grande show, com qualidade de equipamento e grande público.

 

O GOATLOVE experimentou este gostinho no último sábado, onde, entre suas loucuras musicais e uma performance irrepreensível, sugou aplausos atrás de aplausos de um público intenso com a música insana do sexteto.

 

Mesmo querendo fazer comentários técnicos acerca de sua apresentação, o sentimento dos músicos do GOATLOVE fala mais alto e a emoção de participar de tal evento com tal receptividade traz à boca dos músicos um “muito obrigado a todos”, como declara o baterista Alexandre Watt.

O vocalista Roger Lombardi vai um pouco além e nos dá mais algumas palavras sobre a sensação de estar no evento mineiro:

 

“O show em Varginha, no Roça n’ Roll, foi inesquecível. Lembro-me do queijo meia cura, da geleia de jabuticaba, do doce de leite de colher, da goiabada e, principalmente, da pinga de alambique. Meu Deus. Acho que o fato de milhares de pessoas insanas agitando de maneira sem igual ajudou também. É, acho que sim.”

 

Fonte: Metal Media


Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente