Aerosmith lança novo video – Legendary Child

A banda Aerosmith lançou nesta semana o vídeo clip do seu mais novo single “Legendary Child”, que fará parte do próximo álbum da banda.

 

Apesar de ser uma novidade, a música faz parte de uma Unreleased Track composta para o álbum “Get A Grip” (1993), que acabou ficando de fora das músicas selecionadas para o álbum.

 

Infelizmente, a exemplo do que fez o Van Halen, os grandes nomes do Rock tem se prevalecido deste recurso para lançar novos trabalhos, o que gera certa dúvida por parte dos fãs que estão se perguntando – “Se a música não foi boa suficiente para fazer parte daquele álbum, o que a qualificaria a fazer parte deste novo álbum?”.

 

É bom relembrar que os principais video clips do álbum “Get a Grip” – “Crazy”  e “Crying” – praticamente lançaram para o mundo as atrizes Alicia Silverstone e Liv Tyler (filha de Steve) que protagonizaram sensualmente ambos clips.

 

Para tirar qualquer dúvida, confira o novo vídeo de “Legendary Child” e deixe seu comentário, comparando com o álbum “Get A Grip”, se a música realmente foi deixada de fora justa ou injustamente:

 


Leia também:


Compartilhe

Comente