Fates Prophecy se apresenta no reeditado Black Jack

Enquanto aguarda a finalização das negociações para o lançamento do novo álbum de estúdio “The Cradle Of Life”, a banda de Heavy Metal, Fates Prophecy, retorna aos palcos na celebração da volta de um dos mais tradicional bar de rock paulistano Black Jack.

 

PhotobucketO Fates Prophecy passou por mudanças e este show em especial será a primeira apresentação de Ricardo Peres, o Pipoca, (ex-Seventh Seal e atual Demolition Inc.) a frente dos vocais da banda, já que a banda não subia ao palco desde 2010.

 

Se por um lado o Fates Prophecy precisa retomar a estrada, nada melhor do que sobre o nome daquele que foi sem dúvida um dos principais representantes do Underground paulistano no final dos anos 80 e toda a decada de 90, o Black Jack.

 

Para que o público possa entender melhor, o Black Jack Rock Nights é o novo projeto de Fábio Mk Sleevers, grande protagonista e conhecido das noites Rock paulistana, e consiste em uma reedição daquele que há tanto foi um dos principais palcos para muitas bandas. Fábio Macarrão, como também é conhecido chegou a ser sócio do extinto Black Jack que se localizava na Rua Adolfo Pinheiro em Santo Amaro e que fechou suas portas em definitivo em Dezembro de 2006 sob muitas lágrimas de saudosos bangers que muito por lá passaram.

 

Atualmente o novo projeto Black Jack Rock Nights está em novo endereço, localizado na Rua Manoel dos Santos Neto, 23 em Santana.

 

Além do Fates Prophecy, que promete tocar suas antigas e novas composições; a noite ainda contará com a abertura da banda Outlove.

 

Para os bangers saudosistas do velho e bom BJ, vale a pena conferir este novo espaço que está se abrindo, no mesmo bom e velho estilo do extinto Black Jack, além do excelente som do Fates!

 

Serviço Fates Prophecy
Data: 21/07 (sexta-feira)
Horário: 22h00
Local: Black Jack Rock
Endereço: Rua Manoel dos Santos Neto, 23 A, Santana, São Paulo/SP
Informações: 11 2537-9991/11 2537-9992 ou www.blackjackrocknights.tk


Leia também:


Compartilhe

Comente