Festival Brutal Assault 2012 em Josefov, República Tcheca

FESTIVAL BRUTAL ASSAULT 2012

 

08 a 11 de Agosto de 2012  –  Antigo forte do exército em Josefov, República Tcheca

 

PhotobucketA décima sétima edição do Festival Brutal Assault acontecerá entre os dias  08 e 11 de Agosto de 2012,  no antigo forte do exército em Josefov, República Tcheca. A combinação de uma seleção internacional de gêneros musicais extremos e de uma localização dentro da área histórica de um antigo forte do exército é única e é uma parte integral da imagem do festival e proporciona aos amantes de festivais uma experiência excepcional. A maratona de música extrema oferecerá dentro de uma variedade de gêneros de Metal um total de 75 bandas do mundo todo, dentro de um período de 4 dias, em dois palcos.

 

O line-up principal terá como headline bandas como MACHINE HEAD, MINISTRY, AMON AMARTH, IMMORTAL, DIMMU BORGIR, SICK OF IT ALL, HATEBREED, AT THE GATES, HEAVEN SHALL BURN, CONVERGE, veja a lista completa abaixo:

 

ABORTED – AHUMADO GRANUJO – AMON AMARTH – ARCTURUS – ARKONA – AT THE GATES – BE’LAKOR – CATTLE DECAPITATION – CONVERGE – CORROSION OF CONFORMITY – DARKEST HOUR – DIMMU BORGIR – DODHEIMSGARD – GENERAL SURGERY – GODFLESH – GORGUTS – HATEBREED – HEATHEN – HEAVEN SHALL BURN – IMMOLATION – IMMORTAL – INCANTATION – INSOMNIUM – KAMPFAR – KRISIUN – LOCK UP – MACHINE HEAD – MINISTRY – MOONSPELL – MORGOTH – MUNICIPAL WASTE – NILE – NORTHER – PARADISE LOST – PIG DETROYER – PROTEST THE HERO – RIVERSIDE – SICK OF IT ALL – SIX FEET UNDER – SODOM – SÓLSTAFIR – SUICIDE SILENCE – TEXTURES – THE BLACK DAHLIA MURDER – TOXIC HOLOCAUST – VALLENFYRE – VILDHJARTA – VIRUS – WARBRINGER

 

O festival acontecerá no antigo forte do exército em Josefov, perto da cidade de Jaromer, situada à 130 km a leste da capital, Praga.

 

Os dois palcos ficam situados entre as paredes externas de defesa do forte, em um local que forma um “C”gigante, com todo o festival acontecendo na área imediatamente próxima aos palcos.

 

O público encontrará uma grande variedade de quiosques para comidas, satisfazendo carnívoros, vegetarianos e vegans. Existirá também 4 grandes “tendas da cerveja”, oferecendo 5 tipos de cerveja e outros quiosques oferecendo uma variedade de bebidas tanto alcoólicas, como não-alcoólicas.

 

A área de descanso chamada “Greenfield”, é uma área situada dentro do forte e fica a uma pequena caminhada da área dos palcos. Greenfield é para aqueles que querem escapar um pouco da intensidade das apresentações e também é um lugar para recarregar as baterias dos seus equipamentos eletrônicos. Além disso, existe o “Metal Market”, com mais de 60 barracas de lojas vendendo artigos de metal, camisetas, acessórios e o “Horror Cinema House”, que possui uma programação diária e ininterrupta de projeções de filmes de terror lado B.

 

O Brutal Assault, devido à sua localização única, possui um local chamado “Natural Stand”, que fica em um morro, de frente aos palcos e logo atrás do público. É um local com vista privilegiada e por ser longe do palco, foi instalado um sistema de som adicional, criando um som ao ar livre de qualidade excepcional.

 

O sistema de camping fica a aproximadamente 300 m do festival, em um gramado. O camping inclui uma área vip “VIP Camp”, que oferece área cercada, banheiros, com acesso permitido somente a quem comprou este serviço e ainda dá 3 passes com direito a banho no acampamento principal.

 

Este festival acontece no mesmo local todo ano e é recomendado que se compre o ingresso em avançado, pois a capacidade máxima é limitada a 15000 pessoas.

Para maiores informações sobre ticket, VIP Camp, acomodações ou outras informações, visite o site www.brutalassault.com.

 


Leia também:


Klemer Santiago

Heavy Metal Breakdown!

Compartilhe

Comente