Slippery em São Paulo – 21 Julho

Apostando cada vez mais no velho e bom estilo Hard Rock, que sempre arrasta um bom público para as madrugadas paulistanas do Inferno Club na baixo Augusta, a GlamNation Party tem cada vez mais aberto espaço para as bandas de som próprio mostrarem seu valor no palco.

 

Por Edu Lawless

 

Na noite deste último sábado, 21 de Julho, o palco da GlamNation foi reservado para a galera de Campinas do Slippery, alias umas primeiras bandas a passarem pelo nosso Rock Express Cast.

DSC_0857

A expectativa de ver ao vivo o trabalho do recente álbum “First Blow” era grande e a banda abriu o show bem ao estilo Hard Rock com a música “Sons of Freedom” e direito a efeitos pirotécnicos que a muito tempo eu não via sobre o palco.

 

Sob o comando de Fabiano Drudi nos vocais, os guitarristas Dragão e Kiko Shred  destruindo nos riffs e ótimos solos de guitarra, Erico Moraes mandando muito bem no baixo e Rod Rodriguez que sobrou no virtuosismo das porradas na bateria, a banda foi ganhando cada vez mais o público presente, desfilando muita competência na execução das músicas.

DSC_0974

Nos velhos tempos era muito comum dizer que a banda era realmente testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima. O refrão fácil de “Follow Your Dreams” foi entoado pelo público presente e na sequencia a cover de “Too Young To Fall in Love” do Motley Crue que ganhou definitivamente a galera do Inferno.

 

DSC_0941Outro refrão que pegou fácil no público foi a música “Run For Reaction” e uma grande surpresa para aqueles que já conheciam o álbum veio próximo do final com a música do primeiro EP da banda “We Seek for Vengeance” e fechando o show “Two Young Hearts”.

 

Ao final a banda deixou uma excelente impressão de um show muito bem feito e harmonioso, com ótimos músicos e músicas bem feita, ficando aquela sensação de querer ver um pouco mais dos caras ao vivo.

 

DSC_0121Setlist Slippery

1. Sons of Freedom (Wild at Heart)

2. Slippery

3. Follow Your Dreams

4. Too Young to Fall in Love (Motley Crue cover)

5. The First Blow

6. Run for Reaction

7. (Bang your Head) Metal Health (Quiet Riot cover)

8. We Seek for Vegeance

9. Two Young Hearts

 

Galeria de Fotos Slippery

 

Agradecimentos ao Inferno Club e a todos envolvidos na produção e realização do evento GlamNation


Leia também:


Compartilhe

Comente