At The Gates neste final de semana em São Paulo

Os fãs brasileiros já estão contando as horas para finalmente assistir o dream team do At the Gates. O supergrupo sueco recentemente deu início à sua primeira turnê pela América Latina. A apresentação de estreia ocorreu na Cidade do México com a casa Circo Volador praticamente lotada.

 

O único show no Brasil acontece, neste domingo (29/07), no tradicional Hangar 110, em São Paulo. A abertura está sob a responsabilidade do Confronto.

 

Considerados os precursores do “New Wave of Swedish Death Metal” mais conhecido como “Gothenburg Death Metal Sound“, o At the Gates desembarca no Brasil após 22 anos de carreira. Os ingressos para a performance na capital paulistana ainda continuam à venda no site da Ticket Brasil, na Galeria do Rock (lojas Hellion, Mutilation e 255) e, em Santo André (loja Metal CDs), no valor de R$ 70,00 à R$ 90,00.

 

Neste momento, Tomas ‘Tompa’ Lindberg (vocal), Anders Björler (guitarra), Martin Larsson (guitarra), Jonas Björler (baixo) e Adrian Erlandsson (bateria) segue divulgando o CD “Purgatory Unleashed“, gravado ao vivo no Wacken Open Air, maior festival de Heavy metal do Mundo.

 

Recentemente, o vocalista Tomas ‘Tompa’ Lindberg fez questão de gravar uma mensagem convidando o público a prestigiar os shows pelo Continente. Confira:

A turnê do At the Gates pela América Latina é a seguinte:

20/07 – Circo Volador – Cidade do México, México
21/07 – Pepper’s Club – San José, Costa Rica
23/07 – Sala B – Caracas, Venezuela
25/07 – Teatro Teleton – Santiago, Chile
27/07 – Troya – Montevideu, Uruguai
28/07 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
29/07 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil


Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente