Show do Behemoth no Brasil muda de local

Devido a grande procura por ingressos e uma melhor adequação ao evento, a Agência Sob Controle comunica que a apresentação da polêmica banda polonesa Behemoth, em São Paulo, passou do Hangar 110 para o Carioca Club. O show mantem a mesma data de 21 de outubro. Esta será a única exibição do grupo no país.

 

Os fãs, que já garantiram presença neste evento que promete ser histórico, não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Além disso, não haverá qualquer alteração no valor dos novos ingressos que estão à venda no site da Ticket Brasil, na Galeria do Rock (lojas Hellion, Mutilation e 255) e, em Santo André, na loja Metal CDs.

 

Os ingressos custam R$ 80,00 (pista – 1º lote) e R$ 120,00 (camarote – 1º lote).

 

A banda liderada por Adam “Nergal” Darski está de volta quatro anos após última passagem pelo Brasil. Com o prestigio de conquistar a capa da revista mainstream Newsweek e das principais publicações especializadas do mundo, receber disco de ouro pelo sucesso de venda do álbum “Evangelion“.

 

Recentemente, o controverso cantor declarou que já está trabalhando em um novo disco de inéditas, mas a previsão de lançamento é apenas para 2013.

 

Fonte Ultimate Press

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente