Crazy Lixx neste sábado em São Paulo

No próximo sábado 11 de Agosto, a banda sueca de Hard Rock, Crazy Lixx, chega a São Paulo pela primeira vez para tocar no tradicional Manifesto Bar.

 

A banda que vem se destacando no novo cenário Hard Rock que está se formando atualmente, chega ao Brasil para divulgação do seu terceiro álbum de estúdio, “Riot Avenue” (2012), trazendo em sua formação o vocalista Danny Rexon, Andy Zäta Dawson e Edd Liam nas guitarras, Joél Cirera na bateria e o mais novo integrante da banda Jens Sjöholm no baixo.

 

Nós encontramos outro grande jovem talento sueco em Jens e as coisas estão se ajustando agora e nós podemos olhar muito bem para frente para o melhor som ao vivo que o Crazy Lixx encontrará”, disse o vocalista sobre a entrada de Jens no último mês de Junhono site oficial da banda.

 

O Crazy Lixx foi formado em 2002, mas seu primeiro álbum de estúdio “Loud Minority” saiu apenas em 2007, seguido de “New Religion” em 2010.

 

O show do Crazy Lixx está marcado para as 19h, com abertura da casa as 18h. Os ingressos continuam a venda no próprio Manifesto, Galeria do Rock (Rockland e Animal Records) e pela web: www.ticketbrasil.com.br


Leia também:


Compartilhe

Comente