Crazy Lixx em São Paulo – Live 11 de Agosto

O palco do tradicional Manifesto Bar abriu no início da noite deste sábado, 11 de Agosto, um dia especial para o Hard Rock na capital paulistana com a banda sueca Crazy Lixx, afinal neste mesmo dia ocorreria no outro lado da cidade o show da banda californiana Ugly Kid Joe, o que de certa forma acabou dividindo um pouco o público.

 

Por Edu Lawless

 

Apesar de serem duas bandas de Hard Rock tocando em São Paulo, havia distintamente uma diferença de segmento para cada uma delas, e coube ao Manifesto acolher aos fãs  Glam Rock do Crazy Lixx. Com aberura da casa as 18h, os primeiros fãs que chegaram ao local puderam se deparar com alguns dos integrantes perambulando pela casa e até mesmo jogando snooker, como foi o caso do baixista Jens Sjöholm e do baterista Joél Cirera.

DSC_0533

 

Por volta das 20h a banda foi ao palco para agitar o público presente que compareceu em um bom número, em devidas proporções já que a banda não é tão conhecida do mainstream. Liderados pelo vocalista Danny Rexon, o Crazy Lixx abriu o show ao som de “Young Blood” do seu mais último álbum “Riot Avenue”.

DSC_0365

Mas foi com a execução da ótima “Dr. Hollywood” que o público incendiou em uma ótima sequencia com “Riot Avenue” – umas das melhores músicas do último álbum – “High or Hell Water” , “In The Night” e “Do or Die” .

 

DSC_0368

Uma das surpresas do show foi a versão acústicas que Danny e o guitarrista Andy Zäta Dawson fizeram de “Blame It On Love” somente ao som de violão e voz. A primeira parte do show foi encerrada com “Death Row”.

 

O público não precisou ovacionar muito para que alguns minutos depois a banda retornasse ao palco para um final em alto nível ao som de “Heroes Are Forever”, “Whiskey Tango Foxtrot” e “21 ‘Til I Die“.

 

Foi realmente um show muito bom para o público Hard Rock em uma cena que volta a surgir aos poucos e com força na capital paulistana! Infelizmente não pudemos ficar para conferir a repercussão do show perante o público, já que tinhamos que atravessar a cidade em 15 minutos sob o caótico trânsito de São Paulo.

 

DSC_0696Setlist

1. Young Blood

2. Lock Up Your Daughter

3. Dr. Hollywood

4. Riot Avenue

5. Hell Or High Water

6. In The Night

7. Do Or Die

8. No Guts, No Glory

9. Blame It On Love

10. Downtown

11. Rock And A Hard Place

12. Death Row

13. Heroes Are Forever

14. Whiskey Tango Foxtrot

15. 21 ‘Til I Die

 

Galeria de Fotos

 

Agradecimentos a toda equipe do Manifesto Rock Bar pela excelente produção do evento.

Leia também:


Compartilhe

Comente