Mayana Moura em São Paulo – Live 17 de Agosto

A atriz, modelo e também vocalista Mayana Moura, mais conhecida das telas da TV, realizou na última sexta feira, 17 de Agosto, a festa de lançamento do seu primeiro EP que leva seu próprio nome.

 

Por Edu Lawless / Dani Gunther
 

DSC_0574
A ex-integrante da banda de rock alternativo Glass´n´Glue escolheu o Studio SP, na baixa Augusta, local onde a própria artista já havia se apresentado no passado com sua antiga banda. Com um reportório centrado em um Rock bem alternativo Indie, Mayana deixou de lado sua imagem de atriz para encarnar seu lado Rock Star.

 

Sobre o palco a vocalista mostrou uma boa entonação em suas composições abrindo o show com “Time Has Gone” e na sequencia “Les Ex”, ambas musicas de sua antiga banda, apesar de “Time Has Gone” também fazer parte de seu EP.

DSC_0563

Na balada “Kitty Kat“, Mayana acompanhou com sua guitarra, mas um dos grandes momentos do show foi quando a vocalista tocou sua versão para “Negative 3” de Marlin Mason, e num momento de ira lançou seu pedastal em direção ao público. Para sorte de todos, o pedestal ficou enroscado ao fio do microfone, que evitou de certa forma alguma situação inconveniente.

 

Para fechar o curto espetáculo Mayana convidou a subir ao palco Edgard Scandurra, também produtor do álbum para acompanha-la em “Magnetic“.

 

DSC_0623Setlist

1. Time Has Gone

2. Les Ex

3. Camdem Clown

4. Once Said

5. Kitty Cat

6. Bed

7. Negative 3

8. Magnetic

 

Galeria de Fotos




Compartilhe

Comente