SupreMa revela inspiração do clip Nightmare

Depois do grande sucesso do video clipe da música Nightmare em várias TVs brasileiras e estrangeiras, o SupreMa publica maiores informações sobre as inspirações de seu primeiro video clipe.

 

A banda adepta do surrealismo trás influência de 3 grandes obras do artista belga surrealista René Magritte para o video clipe da “Nightmare“.

 

René Magritte é um gênio! A cada obra você viaja dentro de mares obscuros e distantes, e é interessante como cada pessoa viaja por sentidos totalmente opostos vendo sua obra, é realmente incrível! O álbum ‘Traumatic Scenes’ trás vários traços e símbolos surrealistas, e as letras são cheias de metáforas e podem ser interpretadas de diversas formas de acordo com o ouvinte. A idéia de reproduzir algumas obras de Magritte, veio de encontro com o que fala a música ‘Nightmare’. Quando você sonha, geralmente surgem situações impossiveis, lugares estranhos, criaturas inexistentes, e viajando nas obras de Magritte, é onde você realmente se sente… dentro de um sonho ou pesadelo. A parte mais legal do clipe é quando a atriz dentro de seu pesadelo, vê suas fotos dentro da gaiola, como se ela estivesse presa dentro da obra ‘O Terapeuta’.” diz o guitarrista e compositor Douglas Jen.

 

Os fãs que ainda não assistiram ao video clipe de “Nightmare” podem conferir abaixo:

 

O SupreMa continua agendando datas da Traumatic Scenes Tour 2012, e para levar a banda para sua cidades os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções atraves do email contato@furiamusic.com.br .

Fonte – Furia Music

Leia também:


Rock Express

Esse texto foi escrito por um colaborador do Rock Express.

Compartilhe

Comente