Emilie Autumn adia Tour da América Latina

A Agência Sob Controle, veio a público se manifestar na data de ontem pelo adiamento da única apresentação que a cantora norte-americana Emilie Autumn iria realizar no Brasil em São Paulo. O show, que aconteceria no próximo domingo, dia 16 de setembro, foi reagendado para a data de 2 de dezembro no mesmo local, Inferno Club, em São Paulo.

 

Apesar das notícias veiculadas pelos meios especializados que a cantora encontra-se hospitalizada e portanto sendo este o principal motivo do adiamento da Tour, não há qualquer notícia oficial pelos meios de redes sociais e web sobre exatamente o que houve com ela e que dão conta desta informação, alias muito pelo contrário, já que a própria Emilie esteve atualizando seu twitter nas últimas horas sem qualquer menção sobre o assunto ou que dê conta de sua internação.

 

Em nota divulgada ontem pela Assessoria de imprensa da Agência Sob Controle, o responsável  pela produtora – Valdinei Freitas – noticiou: “Gostaríamos de deixar bem claro que estamos surpresos com a mensagem que nos foi enviada hoje (ontem 10/set) pelo management da artista. O comunicado informa que a cantora está hospitalizada e que toda a turnê pela América Latina foi remarcada para o final do mês de novembro, começo de dezembro. Infelizmente, este tipo de casos acontecem e pedimos ao fãs que compreendam a situação. O público que prestigia as nossas realizações sabe o quanto somos dedicados e caprichosos em todo processo de produção de eventos e que continuaremos trabalhando para que este show seja inesquecível. Os fãs que já compraram ingressos podem ficar tranqüilos, pois os bilhetes continuam válidos para a nova data”.

 

Apesar da falta de maiores informações sobre Emilie, as datas de toda a Tour já foi reagendada e os ingressos adquiridos antecipadamente permanecem válidos para as novas datas. Confira:

 

28/11 – Circo Volador – Cidade do México, México
30/11 – TBA – Santiago, Chile
01/12 – Salon Reducci – Buenos Aires, Argentina
02/12 – Inferno Club – São Paulo, Brasil

 

O público que deseja ter o valor do ingresso ressarcido, deverá se dirigir ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete entre os dias 17 a 23 de setembro.

 

Os ingressos para a nova data da performance na capital paulista continuam disponíveis na Galeria do Rock (lojas Lady Snake e Hellion), na Metal CDs (Santo André) ou pelo site da Ticket Brasil. Os ingressos custam R$ 70,00 (1° lote) e R$ 90,00 (2° lote).


Leia também:


Compartilhe

Comente