Worst faz show de lançamento de seu álbum de estréia

A banda Worst formada por nomes já conhecidos da cena Metal/HARDCORE prepara o show de lançamento de seu álbum de estreia no dia 21 de Setembro a partir das 00:00 no Outs club com a participação de outras bandas da cena os caras vão mostrar ao publico presente as composições que fazem parte do disco ” Te desejo todo mal do mundo” lançado oficialmente no Brasil em 05 de setembro.

 

O site da banda está no ar para os fãs que quiserem adquirir merchandise oficial e seu primeiro cd. Todas as compras podem ser feitas online para maior comodidade dos interessados e nos shows também estarão sendo vendidas peças que compõem o merchan oficial.

 

Olhando um pouco para o passado o Worst foi formada pelos amigos Fernando Schaefer (Paura/ Pavilhão9/ Treta / The Silence)  e Thiago Monstrinho (Medellin / Presto?/Chorume). A banda é o resultado de 10 anos de amizade entre os bateristas.

 

Ambos sempre compartilharam ideias, estilo e o mesmo gosto musical pelo verdadeiro Hardcore/Metal Extremo e a única forma de unificar isso composições foi Thiago Monstrinho assumindo os vocais, os dois, influenciados por bandas da nova safra do NYHC e do metal americano como Lionheart, Acacia Strain, decidiram montar uma banda que fosse extremamente agressiva e sem censuras, retratando um pouco sobre a personalidade de cada um deles sem perder a criatividade.

 

Hoje em dia no Brasil não existe nenhuma banda com essa proposta sonora, levando isso em consideração convidaram Douglas Melchiades (One True Reason) para assumir o posto de guitarrista e o baixista Ricardo Brigas (Musica Diablo/Broken Heads) para fechar o time que compõe a banda Worst.

 

Com apenas 08 meses de vida desde o inicio das atividades, a banda lançou 03 singles na internet, sendo eles:

  • Não pode ver paz
  • Sem Solução
  • A violência te ensinou

 

E foi possível observar uma grande aceitação por parte do público que esteve por muito tempo carente de uma banda que fosse real e que cumprisse o papel de ser verdadeira em suas ideias levando aos fãs o que acontece na realidade das ruas e do mundo sem perder em termos de qualidade musical.

Fonte Hoffman & O’Brian Assessoria

Leia também:


Papinha

Long Live Rock 'n' Roll

Compartilhe

Comente