Floor Jansen assumindo os vocais do Nightwish

Tão surpreendente quanto a nova Tour Imaginaerum do Nightwish, foi a notícia que a banda divulgou na manhã desta segunda feira sobre a saída da atual vocalista Anette Olzon, na cidade de Seatle (USA).

 

A banda noticiou que as constantes conflitos e diferenças de direções que a banda e Anette tem tomado acabaram em culminar, em entendimento de ambas as partes, que a melhor coisa a se fazer era seguirem cada um seu novo caminho.

 

Se a noticia pegou todos de surpresa, ainda mais surpreendente foi o nome que a banda anunciou par o lugar de Anette, ninguém mais do que Floor Jansen (Ex- After Foverer, ReVamp) para ao menos prosseguir com a atual Tour, mas que não que não confirma Floor como a substituta definitiva, ou pelo menos por enquanto. Floor assume os vocais já a partir de hoje no show que a banda fará na própria cidade de Seattle.

 
_DSC0008

A substituição foi vista com bons olhos dos fãs da banda, principalmente os fãs mais radicais da era de Tarja, que até hoje ficavam indignados com a troca. E a banda não só ganhará novamente a credibilidade com os fãs mais antigos, mas com certeza agregará milhares de novos fieis fãs de Jansen. Dessa forma o público da América Latina terá a oportunidade de presenciar parte dessa história do Metal no final de Novembro e início de Dezembro, quando a banda está aportando por aqui para uma série de shows por vários Países, incluído o Brasil.

 

Dessa forma o Brasil poderá ver Floor Jansen mais uma vez, praticamente um ano após sua última vinda ao país, quando ela teve uma participação no super grupo MaYan, composto em sua maioria por músicos do Epica. (saiba mais como foi o show)

 

Então que venha Nightwish liderados pelos potentes vocais da belíssima Floor Jansen!


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • Luciana

    Até me acostumei com a Anette, ela tem carisma e tal, mas nunca a achei a altura do Nightwish e nunca entendi sua escolha. Floor sim tem potência e versatilidade pra uma banda como Nightwish.