Queiron lançará album baseado em livro

Inspirados pelo livro “Os Crimes dos Papas” de Maurice Lachatre, a temática serve de base para a trama desenvolvida no próximo lançamento do Queiron: “Sodomitcvm Per Conclave” (Sodomia durante o Conclave). Durante a pesquisa aprofundada no assunto, foram encontrados fatos da igreja católica no mínimo perturbadores e controversos, envolvendo seus Padres e Papas com morte, sodomia, mentiras e orgias em nome de seu “Deus” e da purificação de suas almas.

 

O guitarrista Ricardo “Pestiferus” Grous, comenta sobre o desenvolvimento desta temática polemica na composição do novo álbum:

 

‘Sodomitcvm Per Conclave’ refere-se ao período durante a escolha de um novo Papa em que os Cardeais se trancam no Conclave.Mesmo após centenas de anos permanece um mistério sobre a total atividade desse isolamento coletivo,e este álbum desenvolve uma visão deste mistério relacionando-o a fatos históricos, transmitindo a visão de que por séculos a religião está sendo guiada por lideres escolhidos em meio a orgias e sodomias. ‘Sodomitcvm Per Conclave’ é uma critica intensa a fé e seu processo de coação mostrando a hipocrisia e tirania cristã, tratada muitas vezes de maneira satírica como na faixa ‘Might Erection ov Holiness’ (Poderosa ereção da santidade) e ‘Stench ov Sacrife’ (O Fedor do Sacrifício), A temática blasfemica é reforçada por diversos elementos, como por exemplo, o uso do latim considerado língua sacra pra os católicos. Este álbum é considerado por nós membros e alguns ouvintes privilegiados como o melhor trabalho do QUEIRON até o momento!”

 

O álbum que será lançado no Brasil pelos selos Gallery Production, Rapture Records e Impaled Records terá data de lançamento divulgada em breve.

 

O álbum composto por 10 faixas será lançado no Brasil pelos selos Gallery Production, Rapture Records e Impaled Records terá data de lançamento divulgada em breve, e os músicos garantem : “Será um disco do verdadeiro Death/Black Metal” 

 

Fonte – Domination Press

Leia também:


Compartilhe

Comente