Behemoth se apresenta em São Paulo

O Behemoth, um dos grupos mais polêmicos do Death Metal mundial, está prestes a desembarcar no país e o público brasileiro promete comparecer em peso. A única apresentação no país está confirmada para o próximo dia 21 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

 

A Agencia Sob Controle informa que a procura por ingresso, tanto nos pontos físicos, como pela internet, aumentou muito nas últimas semanas. Portanto, os fãs interessados em assistir a performance devastadora dos poloneses devem se antecipar para não ficar de fora. Ainda restam bilhetes à venda no site da Ticket Brasil, na Galeria do Rock (lojas Hellion, Mutilation e 255) e, em Santo André, na loja Metal CDs, no valor de R$ 80,00 (pista – 1º lote) e R$ 120,00 (camarote – 1º lote).

 

No repertório, Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) prometem tocar hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve” e “Lucifer”.

 

Com o prestigio de conquistar a capa da revista mainstream Newsweek e das principais publicações especializadas do mundo, receber disco de ouro pelo sucesso de venda do álbum “Evangelion”, platina pelo DVD “Evangelia Heretika”, prêmios importantes, turnês com shows sold out e seu frontman vencer a luta contra a leucemia, os poloneses retornam à América do Sul vivendo a melhor fase dos seus 21 anos de carreira.

 

Recentemente, o polêmico Nergal declarou que já está trabalhando em um novo disco de inéditas. A previsão de lançamento é apenas para 2013.


Leia também:


Compartilhe

Comente