Central Rock Bar interditado por duas semanas

O Central Rock Bar, localizado na cidade de Santo André – Grande ABC Paulistano – foi interditado nesta sexta feira pelo período de 15 dias, tempo que a administração do Bar terá para reestruturar a acústica do ambiente. A ação se deu por reclamações de barulho das residências vizinhas, e que tomou seu ápice após o show da banda Velhas Virgens, há algumas semanas atrás.

 

Desta forma, os shows da banda Pleiades que ocorreria hoje e da banda Devon que ocorreria amanhã foram adiados, porém novas datas ainda não foram divulgadas.

 

Abaixo a nota oficial da administração do Bar veiculada na madrugada de ontem pelas redes sociais:

 

COMUNICADO – CENTRAL ROCK BAR

Comunicamos à todos clientes, bandas e amigos que o Central Rock Bar terá suas atividades suspensas por 15 dias, em virtude de melhorias em sua parte acústica. A casa foi obrigada pelo órgão responsável (SEMASA) a suspender todos os shows neste período. As datas que estavam marcadas serão remarcadas posteriormente. Pedimos desculpas pelo ocorrido e estaremos de volta dia 16 de outubro com a programação normal e trazendo novamente o melhor do rock n roll para o ABC.
Porque Santo André é lugar de rock e lugar de rock é no Central Rock Bar.

Equipe Central Rock Bar

 

Já algum tempo o Central vem sofrendo constantes melhorias, se adaptando ainda mais a visível falta de espaços para shows no ABC Paulista. Desde nossa primeira cobertura durante a passagem de Paul Di’Anno em 2011, a principal mudança foi referente ao palco, que ao final conseguiu acomodar bem o primeiro show do retorno da banda Viper com André Matos nos vocais na “To Live Again Tour”, uma das Tours mais bem sucedidas do Metal Nacional do ano de 2012, que vem lotando arenas por todo o Brasil.


Leia também:


Compartilhe

Comente