Pain of Salvation em São Paulo – Live 30 de Setembro

Retornando ao Brasil após pouco mais de um ano, a banda Sueca de Metal Progressivo, Pain of Salvation, liderada pelo carismático Daniel Gildenlöw, fundador da banda em 1991 e considerado um gênio musical por muitos, se apresentou em São Paulo, no último domingo, 30 de Setembro, no já conhecido Carioca Club com a Tour do mais recente álbum “Road Salt Two”, lançado em Setembro do ano passado.

 

Por Priscila Secco

 

A apresentação de São Paulo foi memorável em todos os sentidos, deixando qualquer fã emocionado durante o espetáculo. Produção e som impecável e muito bem executado.

Road Salt”, música título da Tour deu início ao espetáculo sendo executada apenas com Daniel Gildenlöw, guitarrista e vocalista da banda, arrancando aplausos de todos os presentes. Logo após, subiu aos palcos a nova formação do Pain of Salvation com Ragnar ZSolberg (guitarra e voz), Gustaf Hielm (baixo), Léo Margarit (bateria) e Daniel Karlsson (teclado, baixo).

 

Fizeram uma apresentação inesquecível e imperdível, durante o show Daniel se mostrou muito simpático e a banda toda demostrou um grande carinho pelo público brasileiro. Eles apresentaram várias das músicas favoritas dos fãs, entre elas “Beyond the Pale“, além de faixas do aclamado disco “The Perfect Element“, clássico de sua discografia.

 

Assim como em 2011, fizeram mais uma ótima e memorável apresentação. Provavelmente não demorarão para retornarem ao Brasil.

 

Set List:

1. Road Salt
2. Softly She Cries
3. Linoleum
4. Diffidentia
5. 1979
6. To The Shoreline
7. Used
8. In the Flesh
9. Ashes
10. Morning on Earth
11. Reconciliation
12. Iter Impius
13. Stress
14. Undertow (Vocals performed by Ragnar ZSolberg)
15. Beyond the Pale
 

Encore:
16. Black Diamond (Kiss Cover)
17. No Way (Extended Version)
18.
Sisters 

 

Galeria de Fotos

Agradecimento a Produtora TC7 pela realização do evento e Luciano Piantonni LP Press Assessoria pelo suporte ao evento.

Leia também:


Compartilhe

Comente